Agência de notícias Xinhua, Tóquio, 15 de agosto
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA FANG YI XIAOMA
"Desta vez, chegamos ao Japão para ir a Izu, Hot Hai e Mount Fuji, principalmente para sentir o cenário e os costumes locais aqui. Não há muito custo. Agora, os produtos domésticos são muito ricos, as compras on -line também são muito desenvolvidas. Não é necessário recentemente, Wang, que estava comprando no Japão. blaze jogos de cassino
Os turistas chineses que "compram menos e compram mais" encontraram recentemente muito na entrevista.A partir deles, eles podem sentir claramente que o método de consumo de turistas chineses que viajam para o Japão está mudando silenciosamente.
De acordo com os dados divulgados pela Agência de Turismo do Japão em abril, o número de turistas estrangeiros visitou o Japão no primeiro trimestre de 2017, atingiu 13.7573 milhões, um aumento de 17,4%no ano.Os turistas chineses continentais ficaram em primeiro lugar entre o consumo do Japão em todos os países e regiões, atingindo 371,8 bilhões de ienes (cerca de 22,3 bilhões de yuans).No entanto, em comparação com o primeiro trimestre do ano passado, o consumo geral e per capita diminuiu em 4,7%e 14,9%, respectivamente, e o consumo per capita caiu para cerca de 225.000 ienes (cerca de 14.000 yuan).
A palavra "compra explosiva" que os turistas chineses compraram no Japão no Japão foram eleitos no Japão em 2015 e até se tornaram um grande fenômeno no Japão.Hoje, o boom maluco dos turistas chineses caiu gradualmente, e o fenômeno da "compra explosiva" há dois anos era rara.
Em uma loja elétrica em grande escala em Shinjuku, Tóquio, Miss Wang Wang disse a repórteres que o calor da "compra explosiva" dos turistas foi reduzido do que nunca."As pálpebras do banheiro japonês mais populares e fogões de arroz entre os turistas chineses não comeram. No ano passado, os hóspedes gostavam de comprar pequenos aparelhos elétricos, como secadores de cabelo, facas de barbear, além de máscaras, açúcar laringe, etc. Menos do que no ano passado" " blaze jogos de cassino
No entanto, isso não significa que os turistas chineses não estão dispostos a consumir, mas o foco das despesas de viagem é colocado em diferentes lugares.A mudança de "compra explosiva" para experiência parece ser a escolha de mais e mais turistas chineses. blaze jogos de cassino
Meng Fanhai, que opera empresas de turismo no Japão, revelou que mais turistas chineses optaram por experimentar estilo exótico em uma viagem gratuita em comparação com viagens com grupos."No passado, os hóspedes gostavam de comprar coisas em farmácias. Muitas vezes, compramos dezenas de milhares de pessoas em nosso grupo. Agora, os jovens estão mais dispostos a reduzir a estadia em lojas livres. Muitos turistas serão verificados na internet Para verificar a estratégia na Internet e fazer os turistas de casa. blaze jogos de cassino
Uma série de dados de consumo de turistas chineses excitaram a economia japonesa e o desbotamento do boom "Burst Buy" também atraiu a atenção da sociedade japonesa. blaze jogos de cassino
O escritor japonês Nakajima Hyepermia analisou no livro "Where to Buy", e muitos japoneses ainda mantêm os estereótipos de "baixa qualidade" para os turistas chineses.Agora, mais e mais turistas chineses são fluentes em inglês, elegantes e decentes, e têm a consciência dos outros.A tendência de consumo dos turistas chineses começou a partir de vários aspectos: das compras à experiência;Essa transição não é esperada por muitos comerciantes japoneses.Os japoneses devem prestar mais atenção a esses grupos emergentes. blaze jogos de cassino
O livro "80 métodos para abrir as carteiras de turistas chineses" acredita que "compra explosiva" trouxe novas oportunidades para ganhar dinheiro para o Japão.No final do final da "Era de explosão", para atrair consumidores chineses, os comerciantes precisam fornecer serviços e experiências consistentes com os preços. blaze jogos de cassino
Takahashi Naiki, professor da sala de aula trabalhadora em Tokyo Asakusa Japanese Cultural Experience Sala de aula, disse a repórteres que este ano, há mais e mais turistas chineses que experimentaram yukata, cerimônia de chá e veículos humanos, um aumento de um título sobre anos anteriores.Por esse motivo, ela tem explicado em inglês."Estou muito feliz em ver tantos turistas chineses chegando ao Japão. Muitos turistas chineses estão interessados na cultura japonesa. Por meio dessa experiência, os turistas chineses podem sentir a cultura japonesa e os japoneses também podem entender trocas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com