blaze bayley kill and destroy 😁 Liberação de vídeo do Baidu "Relatório de big data de vídeo on -line de março de 2017"

2024-11-25 02:45:11丨【blaze bayley kill and destroy】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley kill and destroy】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley kill and destroy】

Recentemente, o Baidu Video lançou o "Relatório de big data on -line de março de 2017". O conteúdo foi profundamente interpretado.Comparado com o relatório de fevereiro, há mais conteúdo e temas emergentes este mês, e o desempenho é bom e forte. blaze bayley kill and destroy

Com o forte final do fenômeno IP Hot Drama "cinco quilômetros e dez quilômetros de flores de pêssego" no início do mês, não é difícil encontrar que grandes estrelas de trânsito ainda sejam as duas principais armas mágicas que Atenda às necessidades do público nesta fase.O drama do amor para jovens "porque eu te conheço" compensou o momento, transmitido por 28 dias, e as classificações quebraram o terceiro lugar.Esta série de TV de sucesso sem celebridades e IP vamos ver que aderir à inovação de qualidade e conteúdo da série de TV também é uma boa receita para criar um drama "explosivo"."The Legend of the Condor Heroes" continua a boa reputação de fevereiro, com o rosto fresco e boas habilidades de atuação dos jovens atores na peça.O drama da vida "Flying to the Sky" e o drama de guerra "Razor Edge" também tiveram um bom desempenho.

O Baidu Video Big Data mostra que a taxa de relógio de homens e mulheres em "porque eu me encontro" é 2: 3, e o público tem uma grande faixa etária, concentrada entre 20 e 50 anos.A estrela média do drama tem 24 anos e o "alto valor" tornou -se uma responsabilidade de trânsito, fazendo com que o desempenho entre jovens e o tema dos dramas da ética da família e o avanço da trama entrelaçados sejam deduzidos. ano da mulher ".Na área "Hot Drama Vomiting Noise" do Baidu Video, os internautas abriram uma postura de discussão da trama quente.O forte cenário da trama de "porque eu me encontro" quebrou as barreiras de diferentes públicos, idade e estética e deu ao público uma força motriz suficiente para o drama. modelo.

De acordo com a análise de big data do Baidu Video, quase metade do público de "porque eu me conheço" é usuários do iPhone e a proporção de usuários de iPad não é baixa, atingindo 20%.Do ponto de vista da estrutura etária da população, os usuários do iPhone estão concentrados principalmente em 18 a 35 anos.Além disso, o "por causa da reunião" da multidão e da área dos usuários do iPhone são altamente consistentes. Na província de Guangdong, ocupa o primeiro lugar no país.Com as vendas do iPad diminuíram para 12 trimestres consecutivos, ele está se aposentando das mãos dos jovens, tornando -se um artefato que atende drama no cenário de uso da família.Da perspectiva do equipamento de drama, o drama é preciso através do enxerto bem -sucedido do "drama de ídolos" e "drama da tia", e o julgamento e a compreensão dos hábitos de visualização e "pontos problemáticos do público -alvo podem ser descritos como precisos.

A julgar pela classificação do tema da série de TV, "cinco quilômetros e dez quilômetros de flores de pêssego" terminou em 1º de março, mas a temperatura restante ainda está, o que aumentou muitos dramas de fantasia e continua a partir de 2015 e 2016 e 2016 .A popularidade dos dramas urbanos e dramas de ídolos representados por "porque eu me encontro" e "o mar do céu estrelado", que destaca o posicionamento de conteúdo de IP e os benefícios de assistir às preferências de visualização de jovens grupos de usuários.

Na segunda temporada de "Ace to Ace", com a popular linha de IP e jogos competitivos hilariantes, o primeiro lugar em março foi o primeiro lugar na lista de variedades de busca quente; Song Qian, Zhang Yixing, Huo Jianhua, Yi Xi Qianxi e outras estrelas e outras estrelas de IP, continuando o tom emocional e o estilo relaxado de contato íntimo com as celebridades, mantiveram a lista principal desde fevereiro; Lugar na lista em março, talvez talvez não tenha nada a ver com o incidente de aposentadoria médio do jogador;O documentário simples da vida pastoral, juntamente com o desempenho ecológico original da estrela "One Meal and One Meal", traz uma situação de reputação e ratings da vitória.E é digno de diversão que "Happy Comedy" caiu dos dez primeiros em março Mudando o estilo do programa, é fácil levar à perda de classificações, o que reflete o gargalo atual dos programas de comédia até certo ponto.

O Big Data Big Data mostra que a taxa de visualização de "Ace to Ace 2" nos dois principais terminais móveis da OV, representando metade do equipamento de assistir março em março, prova que o grupo de visualização de "Ace to Ace 2" é amplamente concentrado no 2º, três e quarta linhas.Desde o final de 2015, as vendas de telefones celulares dos dois irmãos do "OV" aumentaram.Analisar a causa de sua popularidade da perspectiva do conteúdo pode ser a mesma que o "desejo pela vida".Sob a estrutura de PI e competições de celebridades, a implantação de elementos emocionais é mais humanista e emocional em comparação com outros programas de variedades no galpão.Não há criação de atalho, e uma boa marca pode ser pacientemente cultivada para obter sucesso duradouro.

Do ponto de vista do assunto, o programa do primeiro trimestre ainda apresenta o padrão de "cidadãos de realidade" de quatro cisalhamentos, programas de entrevistas, emoções e documentários. As pessoas+mostram "formulário de programa.Com a mudança do padrão de comunicação, a estação de televisão está gradualmente se transformando do papel dos líderes de opinião em fornecedores de conteúdo, e a integração da Internet é mais profunda e diversificada.O reality show representado por "Living Life" e "Ace to Ace 2", com base em elementos de variedades, como entretenimento, competição, história e diversão, na aprovação da aprovação nos sentimentos humanistas no ritmo da vida, as pessoas geralmente Procure retornar à natureza, bem como o desejo urgente de calor e tocar a experiência de humor das pessoas.Por trás da popularidade dos dois programas, refletem a profunda raiz da cultura, economia e psicologia social. blaze bayley kill and destroy

A lista de filmes de pesquisa a quente deste mês foi imprevisível e abriu o modelo "Hollywood Month Month"."Wolverine 3" alcançou o campeão de busca quente de março com uma vantagem fraca, "Diamond: Skeleton Island", "A Missão de um cachorro", "Beauty and the Beast" e a "Crise Bioquímica: Capítulo Final", lançado no final de fevereiro.O Baidu Video Big Data mostra que os cavalos quentes de fevereiro a março são frequentes. A última, a taxa de crescimento dos espectadores diminuiu em comparação com o festival da primavera. blaze bayley kill and destroy

Da perspectiva da classificação dos temas de filmes, do filme de Kung Fu, "Kung Fu Yoga", no topo da lista em fevereiro, até Hollywood em março, os "dois principais diamantes" em Hollywood. Força principal no mercado cinematográfico.Os filmes com altos custos de produção e efeitos visuais pendentes mantêm um forte apelo de visualização.Os filmes de amor representam 27%, principalmente dos sentimentos de "City of Philharmonic" e "Beauty and Beast".

Em março, está destinado a ser a primavera das obras clássicas de anime.Dragon Ball Orthodox Sequel "Dragon Ball Super" retorna ao trono do primeiro lugar da lista, o clássico do anime "One Piece" e "Naruto" continuam sendo populares; Lista TOP10;A popularidade do anime de dois itens escolares de "Little Column" e "Wang Wang Team" mostra a popularidade de "Children's Tide".De acordo com o desempenho dos dados circundantes do cinema e da televisão, "Subwater Columis 4" pediu recentemente a economia derivada, como o Aquarium e o Aquarium Park.Vale a pena mencionar que a obra -prima de Guoman, "Painting Rivers and Lakes", é um IP cômico e também traz um incêndio com o mesmo nome.Uma série de ações em torno do anime também reflete a maturidade gradual da cadeia da indústria derivada de anime IP do lado.

Desde que o "Dragon Ball Super" produzido pela Dongying Animation entrou no "Artigo do Killer do Universo" em fevereiro, todos os personagens apareceram em um gesto de luta, e a popularidade foi inflamada.Os dados de retratos portáteis mostram que o público de "Dragon Ball Super" está concentrado principalmente em grupos de pais com idades entre 25 e 39 anos.Do ponto de vista de assistir à proporção do dispositivo, o iPad ainda atua como o papel da "babá" e "ferramentas de educação infantil" na família.Assistir à distribuição regional mostra que os internautas nas províncias de Guangdong e Zhejiang são fãs pesados ​​de "Dragon Ball Super", o que é consistente com as pessoas aplicáveis ​​ao iPhone e iPad.Combinada com o posicionamento do consumo e a cognição da marca dos produtos da Apple, o público de "Dragon Ball Super" geralmente se concentra nas cidades de primeira e segunda e segunda. blaze bayley kill and destroy

O calor de "três vidas e três" fez o tópico de vários atores estrelados nesse drama.No fã de Weibo de Deusa em março, ela estava atualizando horas extras ou filmagens, ou "espalhando comida de cachorro" para "Wang You", pisando no pequeno ritmo do trabalho de trabalho e pulando na lista de março Top2; Escolha o céu "foi premiado com o arquivo em 17 de abril. Os tópicos dos tópicos relacionados de Luhan e o papel de" Chen Changsheng "não diminuíram; desde que Li Weijia serviu como parceiro de Zhang Jie em" Singer "em fevereiro, o recente" Violência violenta "Slimming e" Crying "fez os internautas chamam" Desculpe ", a história por trás da história é divergente; Zhao Liyy, que vem com" recrutando Constituições Negras ", participou dos dez primeiros da lista da lista de" Viver A vida "; Supeng tirou uma foto do Zhao Zhao simples e foi elogiado pelos internautas por" belos novos reinos ". As várias receitas e receitas de" recuperação pós -parto "instantaneamente entraram na lista dos principais tópicos.

Em março, o Entertainment News era relativamente sem graça.No dia 27, uma vez lançado o grupo de estudos de Hu Ge, o pote foi explodido na Internet e classificado em primeiro lugar nas principais listas de notícias de entretenimento.As vicissitudes de "Tio Hu" exclamaram os internautas "para devolver meu belo quadro".No entanto, Hu Ge, que é fresco e despretensioso na indústria do entretenimento, é mais admirável, além de ser angustiante; O casamento importante "sempre foi felizmente.Em março, a família Yang Mi estava no mesmo quadro após o festival da primavera, tornando -se um tópico quente de discussão; Não posso deixar de sentir que o "círculo caro" se torna muito rápido!No dia 25, a notícia de que a filha ilegítima de Jackie Chan "Dragon Girl" chamou a polícia presa sua mãe, o que causou uma preocupação generalizada. ", dizendo" Por que eu quero ser o "feminismo" do "feminismo" de "talentoso", "feminista", que é "feminista", parece ser mais fundamentado em comparação com Faye Wong, que não conseguiu alcançar o Altar, e deixe várias fãs verem mais escolhas na vida.

Olhando para toda a marcha, os sucessos de bilheteria de Hollywood se reuniram, dramas de TV e programas de variedades têm muitos destaques.Sejam filmes, séries de TV, programas de variedades ou anime, fofocas e vídeos curtos, você quer assistir!Vídeos do Baidu, para não perder!

O Baidu Video é a maior pesquisa em vídeo da China e a plataforma de distribuição de PGC.Com base na enorme cobertura do usuário e nos recursos de análise de big data, o Baidu Video se tornou uma plataforma de distribuição de conteúdo de entretenimento pan que integra pesquisas, agregação e recomendada por si mesma.Faça o download da versão mais recente do aplicativo de vídeo Baidu no Baidu Mobile Assistant, Apple App Store e outros aplicativos. blaze bayley kill and destroy

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze bayley kill and destroy