Controle militar dos EUA: "Modelo" (ponto de acesso global) que constantemente faltas maliciosas (pontos de acesso globais)
Alguns dias atrás, o Departamento de Estado dos EUA emitiu o "Relatório de Controle Militar de 2022", acusando a China de não cumprir a promessa de suspensão de testes nucleares e mísseis ausentes e questionou a China de realizar a "proibição da convenção de armas biológicas" .Nesse sentido, Wang Wenbin, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, disse que os Estados Unidos fizeram o "Relatório de Controle Militar" de So -chamado todos os anos, apresentando um árbitro e a postura de juiz, para apontar para o controle militar nacional e políticas e práticas anti -proliferação.
De fato, os Estados Unidos no campo do controle militar e impedindo a difusão no campo dos registros de conformidade.Saia do "Tratado de Guia" e "Tratado de céu aberto", revogam a assinatura do "Tratado de Comércio de Armas" e posições repetidas na questão nuclear do Irã; mísseis, impactando o sistema internacional de não difusão nuclear; Os Estados Unidos são o controle militar global no mundo. blaze avião
A China caluniada não tem verdade, realista
"Em seu" Relatório de Controle Militar em 2022 ", a acusação da China não tem base para a China. É um palpite completamente sem precedentes e a culpa 'desnecessária', ou mesmo a presunção de culpa". . oferecido.De fato, em qualquer teste equivalente em um local de teste nuclear de rotina como Lop Nur, o sistema de monitoramento global que não apenas "proíbe de forma abrangente a organização do tratado de teste nuclear" pode ser detectada, e o satélite de reconhecimento de alta precisão dos EUA também pode ser descoberto em tempo.Mas até agora, nenhum sistema de monitoramento ou satélite de reconhecimento encontrou evidências de que a China viola o compromisso.Pode -se observar que a suspeita dos Estados Unidos é puramente virtual; Para o Plano de Mísseis, mas não o forneceu sem fornecer provas de nenhuma evidência; Confirme que a China destruiu armas biológicas, por isso suspeita -se que a China não segue o contrato.
"O" Relatório de Controle Militar de 2022 do Relatório de Controle Militar de 2022 "não foi ajustado recentemente na China. É muito dominador e ridículo que os Estados Unidos acusassem o controle militar chinês de conformidade.Por exemplo, a China vem gerenciando seus próprios mísseis e exportações de objetos relacionados, de acordo com as disposições do "míssil e seu sistema de controle técnico" (MTCR), que devem ser um membro do mecanismo.Mas, por um lado, os Estados Unidos há muito tempo obstruiram a China a ingressar no MTCR e, por outro lado, reclamou que não há informações suficientes para entender se a China está em conformidade com a nomeação. blaze avião
"A acusação dos Estados Unidos da China está puramente alcançando e tendo virtualidade". direito internacional.Nos últimos anos, a China participou ativamente do processo de revisão, como o Tratado de Armas Nucleares não difundidas, "Proibição da Convenção sobre Armas Biológicas" e "Proibição de Convenção de Armas de Química", promoveu documentos legais de controle da Força Aérea Estrangeira, libertados divulgados, liberados A "Iniciativa Global de Segurança de Dados" O documento de posição de aplicações militares inteligentes fez contribuições importantes para fortalecer e melhorar o controle militar internacional e prevenir o sistema de difusão e manter a paz e a segurança mundiais.
Pagando a China de acordo sem raízes, qual é a intenção dos Estados Unidos?Zou Zhibo acredita que primeiro é impedir o desenvolvimento das forças nucleares estratégicas da China; .
As contradições hidratantes dificilmente podem esconder seus próprios traços maus
Mesmo que esteja caluniando e desacreditando a China, tentando desviar contradições, é difícil para os Estados Unidos esconder sua própria inferioridade.
"Os Estados Unidos no campo de controle militar e anti -proliferação são completamente negativos, danificaram severamente o atual sistema de controle militar internacional e viola seriamente o mecanismo anti -difusão". O sistema de controle, os Estados Unidos, retirou -se sucessivamente de "Tratado de Guia" da China Central China "," Open Sky Traty ", revogou a assinatura do" Tratado de Comércio de Armas "; bloqueou exclusivamente a" proibição da convenção de armas biológicas "(BWC) para Verifique se a declaração alcançou;Em termos de violação do mecanismo de prevenção e difusão, os Estados Unidos se retiraram unilateralmente do acordo nuclear iraquiano em 2018, o que fez com que o acordo nuclear iraquiano falhasse, e os Estados Unidos costuraram repetidamente a questão nuclear do Irã, resultando no progresso das negociações nucleares iranianas em Viena; A australiana Iniciativa de Segurança de Três Lados (AUKUS) e fornece materiais nucleares de nível de armas para a Austrália, Austrália, que viola seriamente o mecanismo de não difusão nuclear
"Na questão da suspensão dos testes nucleares, os Estados Unidos pediram aos outros países que interrompem o teste nuclear, mas está constantemente conduzindo um teste nuclear crítico. Essa é puramente a hegemonia de" apenas o oficial do estado desencadeia o incêndio, E as pessoas não têm permissão para iluminar.Nos Estados Unidos, os Estados Unidos não se curvam sua própria província, mas, em vez disso, joga água suja para outros países. blaze avião
De acordo com dados divulgados pelos Estados Unidos, os Estados Unidos controlam 336 laboratórios biológicos em 30 países ao redor do mundo.Esses laboratórios fazem parte do "Plano de Colaboração Biológica".
Para destruir as negociações internacionais de controle militar biológico e a porta para a conveniência de experimentos biológicos, os Estados Unidos não hesitam em lutar contra a tendência da época."No final da década de 1990, por ocasião da verificação da" proibição de convenções de armas biológicas "em todas as partes, o governo Bush dos Estados Unidos Bush emitiu um relatório contra a verificação do linguista. A legitimidade do projeto O segundo é que a tecnologia avançada dos Estados Unidos pode vazar;
Com a manipulação do complexo militar, as vendas militares globais nos Estados Unidos subiram contra a tendência.Em 14 de março deste ano, um relatório global de tendências de vendas militar divulgado pelo Instituto de Paz Internacional, a Suécia mostrou que nos 5 anos de 2017 a 2021, embora as transações globais de armas tenham diminuído 4,6%em comparação com 2012 a 2016, no mesmo período em que As exportações de armas americanas aumentaram 14%em relação à tendência, e a proporção global aumentou de 32%para 39%.
"Os Estados Unidos são o maior exportador de armas do mundo, incluindo exportações de armas, incluindo mísseis e outras armas de matança de grande escala, tornando -se a causa raiz de turbulência global e guerra. Os Estados Unidos haviam revogado anteriormente sua" Convenção Comércio de Armas ", que se mostrou : Os Estados Unidos são o culpado de armas de mísseis globais.
Nos últimos anos, as despesas militares dos EUA atingiram um recorde.Em 16 de março, horário local, o presidente dos EUA Biden assinou um orçamento federal para o ano fiscal de 2022, do qual as despesas de defesa nacional foram tão altas quanto US $ 782 bilhões, um aumento de 5,6%em relação ao ano fiscal anterior.Em 28 de março, o governo de Bayeng enviou um projeto de orçamento do governo federal para o governo fiscal de 2023, incluindo o orçamento de defesa nacional.O rascunho mostra que o orçamento total de defesa dos EUA no ano fiscal em 2023 foi de US $ 813,3 bilhões, o que excedeu os 800 bilhões de dólares na história da história.
Por trás das altas despesas militares, os Estados Unidos freqüentemente conduziram intervenção militar em países estrangeiros.De acordo com as estatísticas da "Smithson Society Magazine" nos Estados Unidos, desde 2001, as operações de guerra e militares lançadas pelos Estados Unidos em nome de "anti -terrorismo" cobriram "cerca de 40%dos países do planeta ".De acordo com os dados do projeto "War" da Universidade Brown nos Estados Unidos, estes guerras "antiterrorismo" tão chamadas tiraram mais de 800.000 vidas, o que fará com que mais de 38 milhões de pessoas despacmassem e consumam mais de US $ 8 trilhão.
Exterminação de riscos Pontuar em perigo a paz mundial
"A melhor maneira de restringir outros países com multilateralismo é usar o multilateralismo para se restringir primeiro".Do "Acordo de Paris" a uma série de tratados internacionais como o "Tratado do Guia", da UNESCO, o Conselho de Direitos Humanos para a OMS, etc., a comunidade internacional pode ver qual país frequentemente destruiu e desistiu mais frequentemente nos últimos anos.Não há dúvida de que coisas como os Estados Unidos fazem mais.
Adam Smith, presidente da Comissão Militar da Câmara dos Deputados, disse que os Estados Unidos sempre buscam vantagens esmagadoras militares e não podem ser aconselháveis.É fácil liberar o sinal de erro e colocar o mundo em uma nova Guerra Fria.
Os "padrões duplos" dos Estados Unidos no campo de controle militar e anti -difusão no mundo terão um sério impacto negativo na ordem de segurança internacional e na situação de segurança global.
- O processo internacional de controle militar será severamente bloqueado."Controle e desarmamento militares são o barômetro da relação entre o grande poder e a situação internacional. Atualmente, os Estados Unidos não apenas fornecem a oposição das grandes potências no controle militar e anti -proliferação, mas também o confronto entre o Segurança estratégica e geográfica para atualizar o país.
- A ordem de segurança internacional acelerará."Nos últimos anos, no caso do declínio em força abrangente nos Estados Unidos, a fim de manter seu status de dominador mundial e sacrificar a bandeira dos valores, para que aliados e parceiros ocidentais suprimissem seus países que desobedecem a seus próprios países. Para a oportunidade, sob a bandeira do "confronto democrata" para promover o confronto do acampamento e criar divisão.
"A revolução científica e tecnológica é uma faca de dois gumes. Embora a tecnologia emergente tenha progredido para a civilização humana, também traz muitos novos desafios à segurança global. Os riscos de segurança não tradicionais aumentaram gradualmente. A situação de normalização do departamento deve fortalecer Cooperação em todos os países do mundo para responder em conjunto aos riscos de segurança global.Palavras e ações chineses são consistentes, sempre defendendo a resolução pacífica de disputas internacionais, promovendo o estabelecimento de um novo tipo de relações internacionais com a cooperação Win -Win e uma comunidade de segurança comum do destino humano, adere aos princípios do multilateralismo, discutem e co - Construa e compartilhe e lute para manter o sistema internacional com as Nações Unidas como o núcleo e usá -lo. Sabedoria e força para a governança de segurança global e desenvolvimento pacífico mundial.
Jia Ping General
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com