A Agência de Notícias da China, Xangai, 26 de julho (Miao Lu Li Jiajia) Compartilhar viagens está subvertindo o caminho de transporte na China, e agora há uma tendência de "navegar" para o mundo.
No dia 25, a marca de bicicleta compartilhada inteligente da China anunciou que entrou em Florença e Milão.A bicicleta da China compartilhando expansão no exterior "a próxima cidade".
As bicicletas compartilhadas tornaram -se um modelo para as empresas chinesas "sairem". 2017 2017 "Observação da observação de big data da indústria de viagens de compartilhamento da China" (a seguir denominada CBNDATA "Relatório") mostra que a capacidade potencial de mercado de viagens compartilhada da China deve atingir 1,8 trilhão de yuans (RMB, o mesmo abaixo).Suas oportunidades de potencial e negócios podem ser descritas como surpreendentes, e viagens compartilhadas estão se movendo para a "Age de Ouro".
De acordo com o "Relatório" do CBNDATA, até 2018, a capacidade do mercado da China por si só deve aumentar de 66 bilhões de yuans para 380 bilhões de yuan, que não inclui bicicletas compartilhadas de dezenas de bilhões de yuan. bingo sun
Comparado ao transporte público em geral, como a acessibilidade e a velocidade de deslocamento de ônibus e metrôs urbanos, os três métodos de viagem compartilhados de bicicletas, compartilhamento de tempo e táxi real são usados para reabastecer o transporte público urbano existente da China em diferentes níveis.
Atualmente, as bicicletas compartilhadas penetraram nos capilares da cidade, tornando -se um trajeto indispensável "padrão" na vida dos cidadãos.O "Índice de automobilismo Urbano de Xangai 2017" divulgado em conjunto pelo Instituto de Pesquisa de Transformação e Desenvolvimento Industrial de Xangai e pela Mobike no dia 26 mostra que, no primeiro semestre de 2017, 80%dos cidadãos de Xangai subindo a uma distância a três quilômetros, ciclos per capita 1,8 quilômetros fora;
O analista do CBNDATA Li Anran disse a repórteres que os três métodos típicos de viagem compartilhada têm suas próprias características e aliviam em conjunto a pressão de transporte público.
Compartilhar viagens economizam tempo, dinheiro e esforço para os consumidores.Sob a influência das idéias de "ativos leves", os modelos de viagem das pessoas evoluem de "One Car Solve todas as cenas de viagem" para a maneira mais ideal de escolher escolher prioridade.A promoção de viagens compartilhadas em essência para melhorar a qualidade das viagens urbanas, melhorar a capacidade, aliviar o congestionamento do tráfego e ter um impacto positivo na estimulação da economia da China, na solução de emprego, no aumento da renda e na promoção do consumo nacional. bingo sun
A indústria doméstica de compartilhamento de bicicletas da China se desenvolveu rapidamente.Em março de 2017, o financiamento total do setor de compartilhamento de bicicletas da China atingiu 7 bilhões de yuans e mais de 30 marcas de bicicleta estiveram no setor. bingo sun
Quando perguntado sobre animais como tigres, antílopes tibetanos, corujas, lobos, etc. para descrever seu próprio status de desenvolvimento, outra bicicleta "gigante" da bicicleta compartilhada da China "gigante" de Ofo xiaosan, Nan Nan, descreveu como "Antelope tibetano" Refere -se a "correr em altas velocidades no caminho do desenvolvimento, crescer em alta velocidade e pode se adaptar rapidamente ao meio ambiente". bingo sun
Zhu Jing, vice -gerente geral da marca de carros compartilhados chineses Evcard, acredita que sua empresa é mais como um "lobo", determinou o enorme potencial de viagens compartilhadas e mantém uma crença firme.
Para o futuro do setor de viagens compartilhadas, os insiders do setor também dão três perspectivas. Para fornecer diversos serviços de viagem integrados;(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com