Serviço de notícias da China, 15 de agosto. bingo da adição e subtração 2 ano
O primeiro -ministro japonês Shinzo Abe não mencionou a responsabilidade por danos aos países asiáticos no serviço memorial deste ano.Desde o Serviço Memorial de 2013 em 2013, a ABE não tocou isso por 5 anos consecutivos.
O relatório apontou que, à medida que a lei relevante da garantia de segurança do Japão começou a ser totalmente usada, a emenda à Constituição também é realista e abalou -se à adesão a "sem guerra".Nesse contexto, embora o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe enfatizasse que "ele não é forçado a repetir a guerra na guerra", este ano não mencionou a responsabilidade por danos aos países asiáticos.
No mesmo dia, Abe afirmou que "meu país chegou até hoje como um país que odeia guerra e atribui grande importância à paz".
Abe apontou que "neste mundo de constantes disputas, sinceramente comprometidas com a pobreza etc., contribui para a paz e a prosperidade do mundo".No entanto, ele não mencionou a responsabilidade de danos por 5 anos consecutivos, nem usou a palavra "sem voto de guerra".
Em setembro de 2006, depois que o primeiro gabinete de Abe chegou ao poder, Abe participou pela primeira vez no Serviço Memorial de 2007 como primeiro -ministro, mencionando claramente que a responsabilidade de danos dizia que "causou grandes danos e dor" ao povo dos países asiáticos.Ele também disse que "como representante do povo, enquanto faz uma reflexão profunda, ele expressou suas sinceras condolências aos mortos".
No entanto, no Serviço Memorial de Abe de 2013 como a segunda participação do primeiro -ministro, seu discurso não mencionou a responsabilidade dos danos, o que causou críticas de países próximos, como China e Coréia do Sul.
Além disso, no discurso de 2007, o "voto sem guerra" que dizia "persistência" desapareceu.
No discurso de 2014, a frase "hoje é o dia em que esta estrada pacífica é jurada novamente", desde 2015, adicionou a palavra "nunca permite que a guerra repita o desastre" por três anos consecutivos. bingo da adição e subtração 2 ano
É relatado que, no mesmo dia, o imperador do Japão participou da cerimônia com a rainha.A jurisprudência especial da implementação da abdicação tornou -se oficialmente uma lei em junho.
Além disso, cerca de 5.000 sobreviventes do Japão e o presidente da Câmara dos Deputados participaram da cerimônia.Após o meio dia, toda a tristeza silenciosa por cerca de 1 minuto.Watanabe 1 (83) da prefeitura de Fukuoka, Prefeitura de Fukuoka, o Japão fez um discurso em nome dos sobreviventes.
De acordo com o Ministério do Trabalho japonês, o Ministério do Trabalho e o Ministério do Bem -Estar, o mais velho que participou dos sobreviventes era o marido da primavera (101 anos) em Tóquio, que foi morto em Okinawa em 1945; foi o Palácio de Miyagi e Gong de Miyagi na prefeitura de Okinawa.
O serviço memorial do governo japonês foi de cerca de 2,3 milhões de soldados que morreram no dia, além de cerca de 800.000 civis como ataques aéreos, Bombas Atômicas de Hiroshima e Nagasaki e Batalha de Okinawa, totalizando cerca de 3,1 milhões.Com os novos e antigos sobreviventes, existem apenas 6 esposas que participaram da cerimônia este ano, um recorde baixo na história.Cerca de um quarto dos nascimentos pós -guerra dos guerreiros e netos. bingo da adição e subtração 2 ano
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com