Drivante não tripulado, controle conceitual, cérebro virtual ... Com o rápido desenvolvimento da tecnologia da Internet, esses conceitos aparentemente irracionais de ficção científica estão se tornando uma realidade passo a passo.
A terceira conferência da Internet foi realizada em Wuzhen, Zhejiang, no dia 16.A Internet "Black Technology" transformará profundamente a vida diária.
Carro não tripulado: tornar a vida mais fácil
A extensão da estrada noturna de Wuzhenzi, 17 carros não tripulados azuis e brancos, alinhados.Durante a conferência mundial da Internet, o Baidu Donaldo alcançou a tecnologia de direção autônoma de nível L4 que não tem intervenção artificial durante todo o processo sob as complexas condições da estrada da estrada urbana aberta na China pela primeira vez.
"No sistema de medição profissional, o nível L4 significa que o produto atingiu o padrão de direção totalmente autônoma. A principal diferença entre veículos comuns é que os sensores no topo do veículo são equivalentes a mais um par de" olhos ". Uma variedade de radares e câmeras, eles podem ser percebidos em 360 graus sem becos sem saída a 120 metros.O "cérebro" do carro não tripulado no porta -malas preverá a localização e a categoria de obstáculos em tempo real, planejando algoritmos e calculando uma rota razoável. bingo amora
Quando o repórter viu o motorista do motorista, ele viu que a auto -inspeção do veículo e o sistema estava correta, e o passageiro amarrou o cinto de segurança e começou a dirigir automaticamente.De acordo com a rota definida, o volante é automaticamente dirigir e pode dirigir na velocidade de 60 quilômetros por hora.
De acordo com os técnicos relevantes, os veículos não tripulados do Baidu já podem apoiar a condução segura sob chuva leve e a neblina leve.Depois de veículos não tripulados do Baidu, ele também fará testes de chuva e clima de neve.
"Além de avanços tecnológicos e perspectivas de negócios, o Baidu Drones também refletirá maior valor social em termos de segurança e proteção ambiental". Coordenar -se com a coordenação coordenada.
Interface do cérebro: a comunicação está mais "conectada à mente" bingo amora
Uma máscara de olho inteligente empurrará a música adequada de acordo com o seu status de onda cerebral. Após 19 minutos, você pode relaxar seu cérebro rapidamente.Nesta exposição "Light of the Internet", a interface cerebral e a tecnologia de reconhecimento de atitudes não se limitam a controlar a máquina com "idéias", mas a máquina pode entender melhor o "coração". bingo amora
"Existem dois pequenos pedaços de couro condutor preto nesta máscara ocular para coletar dados de ondas cerebrais". por segundo.
De acordo com Yi Wuxiang, a tecnologia principal das máscaras oculares inteligentes é detectar e identificar ondas cerebrais Ao mesmo tempo, mantendo condições de sono eficientes, haverá diferentes modos de despertar quando o cérebro tiver uma tendência de despertar ou sono profundo, o que faz com que os usuários acordem confortavelmente.
As luvas de tradução da linguagem de sinais podem identificar os movimentos de gestos tridimensionais pelo sensor na posição do dedo das luvas.Após cerca de meio ano de pesquisa e desenvolvimento, as luvas traduzidas conseguiram identificar 300 a 500 diariamente a linguagem de sinais comumente usada.
"Se as luvas traduzidas forem usadas na vida real das pessoas surdas e idiotas, elas melhorarão muito seus métodos de comunicação. Esse é um aspecto da inovação tecnológica que pode beneficiar a humanidade". Gerente da Yingmi Technology.
Cérebro de dados: o processo de inteligência urbana é aberta bingo amora
Alwin Topovler propôs em "The Terceiro Inspur" em 1980 ", se o anfitrião da IBM abriu a cortina da revolução da informação, então o" big data "é a terceira onda de movimentos de Hua Cai. A administração está dando à capacidade da cidade de refletir o corpo do corpo de aço da cidade.
Nesta exposição "Light of the Internet", o "Urban Brain" de Hangzhou é baseado em big data, com o transporte urbano como entrada, tentando criar um espaço geográfico mais inteligente e habitável.
O cérebro de dados urbanos foi desenvolvido pelo governo municipal de Hangzhou e 13 empresas. Inteligência artificial.
"Existem quase 600.000 câmeras nas grandes cidades da China, mas os dados não estão disponíveis, porque se a inteligência artificial não for usada, 1,2 milhão de pessoas poderão ser lidas naquele dia. Os dados podem ser usados para comandar luzes de trânsito e governança do tráfego é apenas o começo e, mais importante, os dados começam a gerar valor para a sociedade. bingo amora
Atualmente, os dados urbanos do cérebro começaram a ser usados em transporte, assistência médica, astronomia e outros campos.Em setembro de 2016, o módulo de tráfego cerebral urbano foi usado no distrito da cidade de Xiaoshan.Os dados preliminares dos testes mostram que, através do ajuste inteligente dos semáforos, a velocidade dos veículos rodoviários aumentou de 3%a 5%, em média, e um aumento de 11%em algumas seções.
O congestionamento do tráfego é apenas o primeiro problema para o "cérebro urbano" enfrentar."O objetivo do" cérebro da cidade "é permitir que os dados ajudem as cidades a fazer o pensamento e a tomada de decisão e criará uma cidade que possa se auto -regular e interagir com o benigno humano".Repórter Zhu Han Xiong Maoling Lu Ang bingo amora
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com