betfair stats🏐Como integrar profundamente a educação com o universo Yuan

2024-11-25 07:16:36丨【betfair stats】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair stats】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair stats】

Alguns dias atrás, um relatório de políticas intitulado "Um mundo totalmente novo: a educação se encontra com o metaverso" foi publicada pela Brookings Society dos Estados Unidos.O relatório apontou que o conceito do número de universo Yuan está se aproximando e em breve estará em toda parte.A educação é uma área de aplicação importante para o universo Yuan.Nesse ponto crítico, os profissionais educacionais precisam aprender lições do desenvolvimento de software de aplicativo educacional na era Web2.0, aproveitar a oportunidade, estabelecer um layout antecipado, orientar ativamente o desenvolvimento da tecnologia digital e evitar efetivamente a situação passiva por trás tecnologia.O relatório também se concentra em fornecer orientação e liderança para a pesquisa e desenvolvimento da pesquisa e desenvolvimento de produtos do universo Yuan, dando ao universo educacional Yuan com o verdadeiro significado educacional e promovendo a profunda integração da educação e do universo Yuan.

1. Aprenda com a pesquisa e desenvolvimento de software de aplicativos educacionais

Em 1997, o telefone celular Nokia 6110 assumiu a liderança no lançamento do primeiro software de aplicativo móvel chamado "Snake Ganeedy".Desde então, com o advento do smartphone do iPhone em 2007, o mercado de software de aplicativos móveis começou a florescer, especialmente depois que o iPad começou a ser listado em 2010.

O relatório da equipe de pesquisa educacional apontou que, quando começaram a escrever um conjunto de diretrizes para o desenvolvimento de software de aplicativos educacionais em 2015, o mercado de software de aplicativos já estava cheio de mais de 80.000 software de aplicativo de "educação".No entanto, a maioria deles é desenvolvida por telefones celulares ou tablets adultos, em vez de fornecer aos alunos atividades educacionais orientadas para os alunos para objetivos de pesquisa e desenvolvimento.Mesmo agora, o pessoal de P&D de software de aplicativo também coloca casualmente seus produtos no termo "educação".Além disso, não há estudantes por trás de sua pesquisa e desenvolvimento.

Anteriormente, a equipe de pesquisa educacional relatada tentou resumir um conjunto de diretrizes para pesquisa e desenvolvimento de software de aplicação de educação de alta qualidade de pesquisas relacionadas sobre como os alunos aprendem.Em 2021, a equipe começou a revisar o software de aplicativos educacionais com altos downloads do Google Play e Apple App Store com base nesse critério para examinar o grau de conformidade com o software de aplicativos educacionais dos alunos e os padrões para os alunos.Infelizmente, esses softwares de aplicativos educacionais não atenderam às expectativas da equipe.Do software de aplicação de educação paga para estudantes com downloads altos, apenas 7 receberam classificação de alta qualidade e 50%são classificação de baixa qualidade.A classificação de qualidade do software de aplicativo de educação gratuita é ainda pior.

A equipe acredita que a importante razão para essa situação é que o pessoal de P&D do software de aplicativo "educação" e os pesquisadores educacionais que pesquisaram os alunos aprenderam um com o outro não se comunicaram e cooperaram.Quando o software de aplicação educacional foi desenvolvido em grandes quantidades e começou a se tornar um importante portador de aprendizado de estudantes, os pesquisadores do setor educacional começaram a participar, e havia um certo atraso entre eles.Para esse fim, a equipe recorreu que, dado que a infraestrutura atual do universo Yuan ainda está em construção, grupos relevantes devem refletir seriamente e resumir as lições do desenvolvimento do software de aplicação de educação para evitar repetir os mesmos erros e desenvolver em conjunto - Produtos Educacionais Yuan de qualidade com antecedência.

2. Defina o universo educacional Yuan

O relatório apontou que o "universo Yuan" ainda é um conceito de desenvolvimento e evolução contínua.Mas, em geral, a essência do metaverso (ou traduzida como um "domínio super yuan") é o "terceiro espaço da época" que integra virtual e realidade.Esta tecnologia digital é o principal produto da era da Web 3.0. , máquinas cerebrais interfaces e redes 5G, etc.Atualmente, o universo Yuan começou a ser aplicado a vários campos e derivou a ecologia industrial dos assuntos governamentais Yuan Universe, o Universo Turista Yuan, o Universo Esportivo Yuan, o Universo do Teatro Yuan, a Convenção e Exposição e o Universo Game Yuan.

Não há dúvida de que a educação também está no território da ecologia ecológica do universo Yuan.O relatório acredita que, como a forma de fusão da tecnologia do universo Yuan e da educação estudantil, a educação educacional é uma atividade de educação estudantil na cena criada pela integração virtual e real criada usando a tecnologia Yuan Universe, especialmente o aprendizado lúdico. betfair stats

Para esse fim, o relatório também sugeriu que os pesquisadores educacionais que os alunos aprendem a aprender com a atual necessidade de pensar com cuidado e manter o caminho específico de comunicação e cooperação com o pessoal de P&D com a mesma educação da mesma educação. Qualidade e educação.

3. Olhando para aprender a ciência

Embora a pesquisa de aprendizado sempre tenha sido a tarefa central da educação e da psicologia, o termo "aprendizagem da ciência" é a formação do estabelecimento do Journal of Learning Science em 1991.Em 1999, um relatório de pesquisa publicado pelo Conselho Nacional de Pesquisa "Como as pessoas aprendem" estabeleceu oficialmente seu status cruzado de educação e psicologia.Desde então, o aprendizado de ciências começou a amadurecer e melhorar.

Com base em muitos estudos empíricos, na questão de "o que aprender", a aprendizagem da ciência esclareceu gradualmente que os alunos precisam aprender a combinação de habilidades 6C necessária para o sucesso no século XXI. betfair stats

Primeiro, aprenda cooperação e colaboração.Cooperação e colaboração são essencialmente a comunicação interpessoal que promovem o crescimento comum.

Segundo, aprenda comunicação.A comunicação baseada na cooperação e na comunicação interpessoal colaborativa, incluindo ouvir, falar, ler, escrever etc., é essencial na vida diária da aprendizagem dos alunos.Cooperação e comunicação também são a base para todas as habilidades subsequentes.

Terceiro, aprenda conteúdo substancial.Não apenas se refere ao conhecimento da leitura, matemática, ciência e sociedade, mas também inclui funções de execução que podem apoiar o aprendizado de conhecimento dos alunos.Obviamente, somente quando os alunos estabelecem as habilidades de cooperação, cooperação e comunicação, eles podem se preparar para dominar conteúdo substancial e conduzir níveis mais altos de aprendizado.

Quarto, pensamento crítico.Geralmente é desenvolvido após a cooperação, comunicação e conteúdo substancial, porque somente depois de dominar a substância os alunos podem começar a pensar em pensar crítico sobre seu conhecimento de aquisição.

Quinto, aprenda inovação criativa.Como um produto de fusão de conteúdo substantivo e pensamento crítico, a inovação criativa pode permitir que os alunos usem conhecido por criar coisas novas e formular soluções inovadoras de problemas.

Sexto, aprenda a auto -confiança.Está intimamente relacionado a "Hongyi" e é definido como "perseverança e entusiasmo por objetivos de longo prazo" e "pensamento de crescimento" que acredita que sua capacidade pode ser continuamente melhorada.Os alunos que são autodidatas em sua capacidade mostrarão perseverança e flexibilidade, mesmo quando falharem.Como a última habilidade na combinação de habilidades 6C, a autoconfiança também pode ajudar os alunos a integrar e usar sua cooperação, comunicação, conteúdo substancial e habilidades de pensamento crítico e inovação criativa para romper seus limites de aprendizado.

Na questão de "Como aprender", o aprendizado da ciência também resume os seis principais princípios de aprendizado.Primeiro, aprenda ativamente.O aprendizado deve ser proativo, não negativo e passivo;Segundo, concentrado concentrado no aprendizado.Durante o processo de aprendizagem, é crucial suprimir a dispersão, concentrar a atenção e se concentrar nas tarefas de aprendizado.Terceiro, que significa dirigir o chão.Por um lado, o aprendizado não é completamente do zero e deve ser efetivamente configurado para estabelecer uma conexão com o conteúdo do conhecimento que os alunos já entenderam no passado.Por outro lado, o aprendizado também requer migração e aplicação de conhecimento e usam racionalmente conhecidos para resolver novos problemas e concluir novas tarefas.Quarto, interação social.As pessoas podem aprender melhor com os outros.Os alunos devem ser incentivados a aprender em interação social, em vez de estudar sozinhos.Quinto, atualizações iteradas.O aprendizado não é estático.Sexto, felicidade e interessante.A experiência de aprendizado deve ser feliz e interessante, e não chata.

Além disso, a aprendizagem da ciência também apontou que um aprendizado claro de gamificação com objetivos claros de aprendizado é uma boa forma de estudo para aprender combinações de habilidades 6C e praticar efetivamente os seis princípios de aprendizado acima.

O relatório acredita que o princípio de como os alunos aprendem são relativamente estáveis, seja na sala de aula, na comunidade ou na cena do universo educacional.Portanto, a aprendizagem da ciência pode fornecer uma lista de orientações para a pesquisa e desenvolvimento da pesquisa e desenvolvimento de produtos para educar o universo.

4. Quando a educação, o universo encontra a aprendizagem de ciências

O relatório apontou ainda que, sob a orientação da aprendizagem da ciência, o objetivo principal de educar o desenvolvimento dos produtos do universo deve ser determinado a projetar uma meta de aprendizado claro, promover a cooperação e cooperação de aprendizagem dos alunos, comunicação, conteúdo substancial, pensamento crítico, Inovação criativa e auto -mesmo conhecendo a auto -confiança, e conduzindo uma cena de aprendizado gamificada de foco ativo e concentrado, interação social, acionada por significado, atualização iterativa, aprendizado feliz e interessante.

Obviamente, o universo educacional e educacional não é difícil de tornar os alunos ativamente, iterados, renovar e aprender felizes em um novo ambiente que nunca foi acessado através do novo ambiente que nunca foi acessado.Além disso, os estudos empíricos existentes da aprendizagem de ciências mostraram que o universo educacional terá uma rara vantagem nos dois aspectos a seguir.

O primeiro é aprender conteúdo e significado substantivos.Uma pesquisa em 2012 descobriu que, em comparação com o ensino tradicional em sala de aula, os alunos de 6 a 8 anos nos cenários de jogo da realidade iluminada terão um melhor efeito de aprendizado no conhecimento da física e esportes, como força e esportes.Uma revisão do estudo de 2016 também resumiu que os alunos podem migrar o conhecimento aprendido do mundo virtual para o mundo real.

O segundo é aprender pensamento crítico e inovação criativa.Uma análise da aprendizagem gamificada em 2016 descobriu que a maioria das pesquisas sobre aprendizado gamificado se concentra principalmente em seu impacto no pensamento crítico, e esses estudos apontaram que o aprendizado gamificado pode melhorar significativamente o pensamento crítico dos alunos.Um estudo em 2021 mostra que o jogo cultivará indiretamente a criatividade e os problemas dos alunos para resolver a capacidade e os problemas, incentivando a curiosidade e o comportamento de exploração dos alunos.

Ao mesmo tempo, a pesquisa empírica relacionada sobre ciências também mostra que o universo da educação também enfrentará desafios em cooperação e interação social.Muitos estudos mostraram que a interação entre bebês e adultos e a sincronização do cérebro pode ter um impacto importante no desenvolvimento do cérebro e na aprendizagem precoce do bebê.Um artigo publicado em 2021 afirma que as atividades de sincronização do cérebro na interação interpessoal também são importantes para crianças mais velhas.Na aula de ciências da escola primária, quando o cérebro de professores e alunos estiver sincronizado, professores e alunos não apenas entenderão o conteúdo de ensino mais profundamente, mas também geram novos conhecimentos juntos.Esses estudos descobriram que o conceito de justiça da interação interpessoal deve ser justo no início.

O relatório acredita que a interação da encarnação virtual não pode substituir a interação interpessoal real.No universo educacional, a interação realista de professores e a interação da vida devem ser mantidos.Em particular, o universo educacional deve ser uma ferramenta para os professores estimularem os alunos a aprender e promover a interação social, em vez de um substituto para professores de vida real.

5. Educação com a profunda integração do universo Yuan

Com a ajuda de aprender ciência, os pesquisadores podem efetivamente testar se o universo educacional Yuan é apenas uma experiência digital chamativa ou um significado educacional real.A imagem da integração da educação e do futuro do universo deve ser, e o relatório também tem uma série de conceitos.

O relatório foi demonstrado através de uma lição de civilização grega antiga.Esta classe tem um objetivo claro de aprendizado, isto é, para restaurar a história por relíquias culturais do quebra -cabeça.Está equipado com tábuas brancas, teto e piso e pode ser movido livremente para a sala de aula da cadeira.Depois que o toque de toques soou, uma linha do tempo apareceu no chão.Após a introdução, o verdadeiro professor transferiu a linha do tempo de volta para "agora" e perguntou aos alunos "Como podemos entender a civilização grega antiga naquele momento?" 'A encarnação virtual também está equipada com ferramentas como pá e pincel.O professor continuou: "A antiga civilização grega que todos experimentaram agora é como todas as outras civilizações históricas, e agora estão enterradas no solo".Logo, cada grupo descobriu fragmentos como garrafa de cerâmica e escultura.Depois disso, toda a sala de aula voltou ao mundo real. betfair stats

Finalmente, o relatório enfatizou mais uma vez que a realização da implementação da profundidade integração da educação e do universo Yuan requer não apenas a comunicação e a cooperação entre pesquisadores educacionais e desenvolvedores, mas também profissionais educacionais, estudantes, pais, políticasOs formulários envolvidos na construção de uma comunidade educacional de P&D de produtos cósmicos da Yuan composta por interesses relacionados.

(Autor: Shi Chenchen, pós -doutorado e professor da Escola de Educação, Universidade Renmin da China)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair stats