betfair form🌹Em questão, o ex -secretário -general das Nações Unidas proibiu Jiwen: por 50 anos para restaurar a sede legal das Nações Unidas, o que a China trouxe para o mundo?

2024-11-24 17:49:08丨【betfair form】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair form】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair form】

(Pergunta) O ex -secretário -general das Nações Unidas, Ban Kiwen: 50 anos de restauração da sede legal das Nações Unidas.

Agência de notícias da China, Seul, 25 de outubro.-Entrevista com o ex -secretário da ONU -General Ban Ki -Wen

Repórter da Agência de Notícias da China Liu Xu betfair form

Em 25 de outubro de 1971, a 26ª Assembléia Geral da ONU decidiu restaurar a sede legítima da República Popular da China nas Nações Unidas com a decisão da 2758ª resolução.Nos últimos 50 anos, a China participou da causa da ONU e apoiou firmemente as Nações Unidas a desempenhar um papel maior nos assuntos internacionais com ações reais.

O ex -secretário das Nações Unidas -o general Ban Kiwen aceitou recentemente uma entrevista exclusiva com "Leste e oeste" da China, expressando apreciação do papel central das Nações Unidas em 50 anos de participar dos negócios das Nações Unidas e apoiar totalmente as Nações Unidas em Assuntos Internacionais.

    > ">>"> > ">>" >> ">

    A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

    Agência de notícias da China: Este ano é o 50º aniversário da República Popular da China que retoma o assento legal das Nações Unidas.

    Ban Jiwen: A restauração da sede legislativa das Nações Unidas pela República Popular da China é um marco na história das Nações Unidas.Após a retomada dos assentos da China, as Nações Unidas se tornaram uma organização universal em escala e conteúdo.

    A China é um membro permanente do Conselho de Segurança.Nos últimos 50 anos, a China fez contribuições significativas para a realização dos ideais das Nações Unidas:

    Como um dos membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a China se dedica ativamente à elevada causa de paz e desenvolvimento em muitas partes do mundo.

    A China também contribuiu para a implementação bem -sucedida dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.O objetivo principal do objetivo do desenvolvimento do milênio é eliminar extremamente a pobreza e a fome. betfair form

    A China também desempenhou um papel vital na implementação do objetivo do desenvolvimento sustentável.O Presidente Xi Jinping visitou as Nações Unidas em 2015, indicando que a China tem um forte apoio ao objetivo do desenvolvimento sustentável.Esta é a enorme força motriz das Nações Unidas por promover o objetivo do desenvolvimento sustentável.

    A contribuição mais importante da China é seu firme compromisso com as mudanças climáticas.A China desempenhou um papel decisivo no processo de negociação do "Acordo de Mudança Climática de Paris".A China prometeu alcançar a neutralidade de carbono até 2060 e enviou um sinal para outros países.

    betfair form

    Ban Jiwen: A China fez um desenvolvimento significativo em vários campos da vida humana, especialmente no campo econômico, a China se desenvolveu de um país pobre para a segunda maior economia do mundo.A experiência da China é inegável de que os mercados abertos e o livre comércio serão a maneira mais eficaz de desenvolvimento econômico.Ao mesmo tempo, o sucesso da China está obviamente inspirando outros países em desenvolvimento.

    Ao mesmo tempo, a China participou ativamente dos assuntos globais e se tornou um dos participantes mais influentes do mundo, e sua influência na economia, política, cultura e outros campos também cresceu rapidamente.Portanto, a comunidade internacional naturalmente espera que a China desempenhe um papel mais construtivo e benéfico nos assuntos globais, como política, socioeconômico e direitos humanos.

    Além disso, a China também adere aos princípios da cooperação multilateral no desenvolvimento do desenvolvimento de países ao redor do mundo.Como construtor da Paz Mundial, o colaborador do desenvolvimento global, o manutenção da Ordem Internacional e o fornecedor de produtos públicos, o conceito de seus advogados é consistente com a Carta das Nações Unidas.Espera -se que a China continue trabalhando em estreita colaboração com as Nações Unidas no futuro para tornar o mundo melhor, mais seguro e mais próspero.

    Repórter da Agência de Notícias da China: Atualmente, a mudança do século no século do século tornou a evolução da situação internacional mais complicada, e o multilateralismo também foi impactado.Que papel você acha que a China pode desempenhar um papel na melhoria do sistema de governança global?

    betfair form

    A cooperação multilateral não é feita por nenhum país.No entanto, nos últimos anos, o enfraquecimento da cooperação multilateral me decepcionou, e tenho que instar os líderes mundiais a cultivar mais ativamente o multilateralismo.

    Nesse sentido, o conceito de "Comunidade de Destino Humano" proposto pelo presidente chinês Xi Jinping é digno de atenção.Os seres humanos compartilhando o mesmo planeta e o mesmo futuro, precisamos trabalhar duro para a paz e a prosperidade comuns.Acredita -se que a China possa usar a sabedoria e a paciência para resolver as diferenças com o país com sabedoria e paciência.

    Repórter da Agência de Notícias da China: No próximo ano, a China e a Coréia do Sul estão prestes a inaugurar o 30º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas.

    Ban Jiwen: Por 30 anos, a Coréia do Sul e a China têm sido um modelo para a cooperação vizinha.Confúcio disse que "trinta em pé", aos 30 anos, as pessoas devem estabelecer seus objetivos de vida.É o mesmo para o país.

    A relação amigável entre Han e China deve não apenas ser baseada na reciprocidade material, mas também com base na semelhança cultural.A geografia dos dois países é semelhante, compartilhando por milhares de anos, e tem a herança cultural de amor e cooperação.Nos 30 anos seguintes, devemos promover mais ativamente trocas humanistas, especialmente a comunicação dos jovens, encontrar um contexto cultural comum e expandir o entendimento entre as pessoas.Isso será propício à paz e estabilidade permanentes e à prosperidade comum do nordeste da Ásia, incluindo a península coreana.

      > ">>"> > ">>" >> ">

      Repórter da Agência de Notícias da China: Em fevereiro do próximo ano, os 24º Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados na China.Pequim também se tornará a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos de Verão e Inverno.Como presidente do Comitê Moral do Comitê Olímpico Internacional, quais são suas expectativas para este Jogos Olímpicos de Inverno?

      betfair form

      Estou ansioso para participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim como presidente do Comitê de Ética do Comitê Olímpico Internacional.Eu também acredito firmemente que o governo chinês e o povo definitivamente superarão as dificuldades trazidas pela epidemia da nova pneumonia da coroa e farão um bom trabalho nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim para promover a paz e a harmonia mundiais.(sobre)

      Introdução ao entrevistado:

      Pan Ki -li, ex -ministro de Relações Exteriores da Coréia do Sul, em 13 de outubro de 2006, Ban Ki -Li foi eleito o oitavo secretário -general das Nações Unidas na 61ª Assembléia Geral da ONU.Ele é o primeiro secretário -general do leste da Ásia e o segundo da Ásia.Em 21 de junho de 2011, Ban Jiwen foi eleito na 65ª Assembléia Geral da ONU, e seu mandato foi em 31 de dezembro de 2016.Em 14 de setembro de 2017, na sessão plenária do 131º Comitê Olímpico Internacional realizado em Perulima, Ban Kiwen foi eleito presidente do Comitê de Ética do Comitê Olímpico Internacional.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair form