bet365 wetten👉"Caso da tia Mei" Pena de morte de Zhang Weiping: verificando pelo menos 11 crianças pequenas

2024-11-24 14:28:27丨【bet365 wetten】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 wetten】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 wetten】

"Tia Mei Case" Zhang Weiping Penalidade de morte: ele está na prisão três vezes há três vezes e verificou pelo menos 11 crianças pequenas.

Repórter sênior de notícias, Zhu Yuanxiang

pena de morte!Em 10 de dezembro de 2021, o Supremo Tribunal de Guangdong manteve uma sentença criminal da primeira instância de Zhang Wiiping.

Zhang Weiping estava envolvido no criminoso infantil de "tia mei". 11 crianças sequestradas.

A maioria das crianças que foram traficadas por Zhang Weiping tinham um ou dois anos de idade.De acordo com a introdução de "tia Mei", Zhang Weiping atraiu a criança para Heyuan, Guangdong.Em 2017, o Departamento de Segurança Pública Provincial de Guangdong organizou a polícia em Guangzhou, Huizhou, Dongguan e outros lugares para estabelecer uma série de séries de casos infantis infantis.Depois que Zhang Weiping e Zhou Rongping foram presos, o Tribunal Intermediário de Guangzhou e o Supremo Tribunal de Guangdong tentaram o caso.

Em 9 de junho de 2017, Zhang Weiping identificou a cena do crime em Shapu Town, Zengcheng, Guangzhou.Confissão do entrevistado

Quando o martelo caiu, o réu Zhang Weiping enfrentou a punição mais rigorosa."De jeito nenhum, ninguém pode salvá -lo." isso.Os dois idosos agora têm dor de cabeça para educar o desempenho acadêmico de Zhang Weiping de 16 anos e rebelião acadêmica e solitária.

Zhang Woiping, nascido em 1971, é do Condado de Suiyang, Zunyi, Guizhou.Em sua infância e adolescente, ele era um bebê de gado que ajudaria sua família aos olhos dos moradores;Como ele pode mudar de um ganhador de salário geral para um famoso "traficante" de um ganhador de salário comum?

Trabalhadores: Niuwa de Dashan foi à metrópole para se casar com uma garota de Guangzhou como esposa

Leve duas horas do condado de Suiyang por duas horas até uma pequena cidade chamada Yang Yang e depois caminhe pela estrada mista de sinuosidade por cerca de 4 quilômetros para chegar à cidade natal da vila de Qingxi -Zhang Weiping.

A vila de Qingxi é uma vila administrativa de mais de 3.400 pessoas.Esta é uma vila pobre da província, e a maior parte da força de trabalho adulta sai para o trabalho."Antes do alívio da pobreza, nossos padrões de vida pairavam na linha de garantia mínima nacional".

bet365 wetten

Vila de Qingxi, cidade de Yangyang, condado de Suiyang, província de Guizhou.Repórter de notícias crescente Zhu Yuanxiangtu

Os pais de Zhang Weiping moravam em uma antiga casa de tijolos na entrada da vila -essa é a casa de seu segundo filho.O casal antigo teve três filhos e uma filha, sua filha era casada com o país, seu filho mais velho era professor da escola primária.Atualmente, o filho de Zhang Weiping, neto da segunda idade, mora juntos.

Na entrevista aqui em 26 de abril, a mãe de Zhang Weiping, Wu Zhenghui, acabara de cortar uma cesta de bambu para retornar."Agora que a grama de porco não pode ser carregada."A família levanta dois porcos a cada ano, e a renda de milhares de yuan em "Out of the Colun" no final do ano é a principal economia das duas pessoas idosas ao longo do ano.A terra do milho e a terra vegetal pela encosta pertencem ao "campo de batalha" do pai de Zhang Weiping, Zhang Xiaorong.O velho que era um soldado quando era jovem se tornou um quarto nível desativado por causa de sua fratura no braço, e ele insistiu na fazenda de trabalho por toda a vida.

Há 50 anos, Zhang Weiping nasceu nesta vila montanhosa.No terceiro dia de seu nascimento, sua mãe analfabeta lhe deu um nome- "Tao Ping"."Espero que ele esteja pacífico."

Na memória de seu pai, Zhang Xiaorong, Zhang Weiping, o "quarto filho", era muito obediente quando era criança e começou a ajudar sua família a colocar vacas aos seis ou sete anos.Mais tarde, quando ele estudava em uma escola na vila, Zhang Wiiping usava o trabalho agrícola em seu tempo livre.

Quando o aldeão Liu Yongkuan era professor do ensino fundamental, ele ensinou Zhang Weiping.Na sua impressão, Zhang Woiping foi magro, seu desempenho acadêmico não foi bom, mas seu desempenho foi mais ativo.

No segundo dia do segundo dia, Zhang Weiping abandonou a escola.Aos 19 anos, Zhang Weiping, como muitos jovens na vila, sonhava em sair da montanha e foi para as cidades costeiras do sul de mil quilômetros de distância.Para esses jovens de áreas rurais, o trabalho pode ser uma saída mais realista do que ler.

Na cidade de Houjie, Dongguan, Zhang Weiping entrou em uma fábrica de calçados para trabalhar.Zhang Xiaorong lembra que os anos em que Zhang Woiping trabalhou em Guangdong, ele enviou um total de 1.500 yuan para sua família."Ele irá para casa no ano novo no início do ano e depois retornará a menos". É melhor do que seu irmão mais velho. bet365 wetten

Zhang Weiping quando ele era jovem.Remakes de repórter de notícias crescentes Zhu Yuanxiang

Wu Zhenghui, que é mãe, se preocupa com o casamento de seu filho.Na sua impressão, a primeira namorada de Zhang Weiping era uma garota Hunan."A boca da garota é doce e chamaremos nossos pais."

Por volta de 2004, 33 anos -Zhang Weiping conheceu uma garota de sobrenome em Zengcheng, Guangzhou.Wu Zhenghui disse que na época, por causa da estação movimentada, nem ela nem sua esposa foram a Guangzhou para participar do casamento de seu filho.

A sra. Wu franziu a testa e disse que a filha -na cidade do sul, nunca chegou à vila de Qingxi com seu filho.

É pouco sabido que antes de Zhang Weiping se casar, ele tinha pelo menos dois pés de mulheres.Esses dois relacionamentos de amor ocultos também o associam a "tráfico de crianças". bet365 wetten

"Traficantes de seres humanos": os caras de Zeng cometeram o crime com seus sofrimentos e foram presos três vezes por tráfico de crianças.

Por um longo tempo antes do casamento, Zhang Weiping não foi trabalhar na fábrica -talvez eu estava cansado da linha de montagem.Ele viajou quase o dia todo e realmente não tinha dinheiro.

Não sei quando Zhang Weiping tingiu o jogo e costumava ir a alguns lugares para jogar "máquinas caça -níqueis".Sua vida é dura, e às vezes ele vai ao príncipe.Segundo ele, ele explicou, em 2003, ele conheceu uma família Sichuan que havia sofrido pés suficientes na vila de Tangwu na rua Licheng, Zengcheng.

Zhang Weiping disse que, cerca de um ano após o relacionamento, a "irmãzinha" segurou dois ou dois meninos para lhe dar a ele e pediu que ele "ajudasse" a entrar em contato com o comprador.

De fato, antes de conhecer a "irmãzinha", Zhang Weiping também teve um relacionamento com uma mulher que se chama Chen, e a ajudou a tráfico de um garoto.Por causa desse caso, Zhang Woiping foi condenado pela primeira vez.

O caso ocorreu em 1998 e o local do crime foi a cidade de Shizhen, Dongguan.

Em 14 de agosto daquele ano, Chen de, um filho de sete meses de Shi Di Town, foi sequestrado.O julgamento mostrou que, depois que a criança sequestrada foi transferida para Zengcheng, Guangzhou, o povo Sichuan Chen Ying encontrou Zhang Wiiping, que trabalhou em Zengcheng para "ajudar".

"Ela tinha mais de 20 anos e trabalhou como senhora na cidade de Shidan." No dormitório da fábrica.

Depois que Chen Ying abraçou a criança que estava por perto e encontrou Zhang Weiping, Zhang Weiping entrou em contato com um comprador chamado Xie através do sujeito, vendendo o menino para a outra festa por 9.500 yuan.Zhang Weiping disse que depois, Chen Ying só deu a ele uma "taxa de introdução" por 500 yuan.

Três meses após o incidente, Zhang Woiping foi preso pela polícia.Em julho de 1999, o Tribunal Popular Municipal de Dongguan fez um veredicto, condenou Zhang Weipendo a Zhang Weiping por seis anos de prisão e multado em 3.000 yuan.

A primeira prisão de Zhang Weiping foi condenada a seis anos de prisão por tráfico de crianças.A imagem mostra o julgamento (parte) do ano.Confissão do entrevistado

De fato, o caso não foi a primeira vez que Zhang Weiping teve filhos de tráfico.No fato de que os órgãos judiciais mais tarde verificaram, o primeiro filho de Zhang Weiping foi detectado pela polícia 12 anos após o incidente.

Em 6 de agosto de 1997, no canteiro de obras de Beilian Village, Gaoma Town, Dongguan City, o filho de oito meses do trabalhador Zhong Yuhai desapareceu.Naquela época, a criança tinha 26 anos -Zhang Weiping.

De acordo com os registros de julgamento criminal, Zhang Weiping pegou o filho de Zhong Yuhai e o levou para a cidade de Zengcheng Xintang depois que ele sequestrou o filho de Zhong Yuhai.Doze anos após o incidente, no final de 2009, Zhang Woiping foi capturado pela polícia.No segundo ano, o primeiro Tribunal Popular da cidade de Dongguan foi condenado a sete anos de prisão e multado em 4.000 yuan.

Zhang Weiping foi detido na prisão de Yingde em Guangdong para servir. tentativa) por dez meses

Depois que Zhang Weiping foi libertado da prisão em agosto de 2015, ele foi a Zengcheng para encontrar a "garotinha" que estava familiarizado com o dinheiro emprestado e não conseguiu.Desde então, ele voltou à cidade de Zunyi, Guizhou para operar um salão de Mahjong, mas o negócio não era bom.Alguns meses depois, ele foi a Guiyang, a capital da província, onde havia feito a antiga indústria que havia feito antes de fazer uma motocicleta para puxar convidados.Seu filho também se transferiu para uma escola primária em Guiyang para a quarta série.

"Ouvi dizer que ele alugou um porão com seu filho para economizar dinheiro".

Cerca de um dia em março e abril de 2016, vários policiais levaram o filho de 11 anos de Zhang Weiping para a casa de Wu Zhenghui na vila de Qingxi, no Condado de Suiyang.O casal de Wu Zhenghui sabia que seu filho foi preso pela polícia novamente.O ônus de criar neto menor foi pressionado nos ombros dos dois idosos.

Zhang Weiping foi capturado pela polícia no distrito de Yunyan, na cidade de Guiyang.Há uma semana, Zhou Rongping, Yang Chaoping, Liu Zhenghong e Liu Zhenghong, seus colegas moradores na mesma vila foram capturados pela polícia.Eles foram detidos no Departamento do Distrito de Zengcheng do Departamento de Segurança Pública de Guangzhou.

Depois que Zhang Weiping e seus quatro moradores foram presos, o caso de tráfico de crianças há 11 anos finalmente apareceu.Como o principal criminoso desta série de casos, Zhang Weiping havia trazido em pelo menos 9 crianças em três anos.

Este é o "Palácio de quatro entradas" de Zhang Weiping -três deles por causa de crianças de tráfico.

Destiny Prisioneiro: Torne -se um "vizinho" antes do crime, explique 14 crianças

Zhang Weiping foi levado pela polícia em março de 2016 por causa do caso envolvendo Zhou Rongping na mesma vila.

Aconteceu que, em 4 de janeiro de 2005, Zhou Rongping, Yang Chaoping, Liu Zhenghong e Chen Shoubi, que trabalhavam em Zengcheng, Guangzhou, uniram forças para controlar uma mulher e retiraram a força de seu filho de 1 ano, Shen Cong.Desde então, Zhou Rongping entregou a criança a seu primo Zhang Wiiping para lidar com um total de 13.000 yuan ilegalmente.

Nos últimos 11 anos, Zhou Rong Igual pensou que não havia nada para ser seguro.Durante esse período, Zhou Rongping, Chen Shoubi e Yang Chaoping trabalharam como barras de aço em sua cidade natal em Guizhou.Essas pessoas se tornaram as "pessoas capazes" da vila de Qingxi.

Depois que seu filho Shen Cong desapareceu, Henan People Shen Junliang embarcou na estrada para encontrar seu filho e Sue.A polícia escapou através da investigação e on -line e finalmente capturou Zhou Rongping e Zhang Weiping em março de 2016.

Em 26 de março de 2021, Shen Junliang e Zhong Dingyi, que participaram do segundo julgamento do segundo julgamento, foram entrevistados na porta do tribunal.Repórter de notícias crescente Zhu Yuanxiangtu bet365 wetten

Depois de ser preso, Zhang Weiping foi discutido.Juntamente com os dois casos envolvidos em suas duas frases anteriores, ele explicou um total de 14 casos envolvidos no seqüestro e 14 crianças.

Nos casos mencionados acima explicados por Zhang Weiping, houve três casos que não conseguiram verificar devido à falta de evidência. Porque eles não podiam verificar a identidade da "garotinha".No final, o Tribunal determinou que Zhang Weiping cometeu o crime de 2003 a 2005. Além dos 2 casos em 1997 e 1998, Zhang Woiping envolveu 11 casos e 11 crianças. bet365 wetten

A trajetória de Zhang Woiping durante o crime foi concentrada principalmente em Guangzhou, Dongguan e Huizhou.A maioria dos meninos que ele sequestrou foi negociada com o condado de Zijin, Heyuan City e Wuhua County, cidade de Meizhou, através da "tia Mei".

De 2003 a 2005, Zhang Woiping foi uma alta incidência de crimes.Naquela época, ele tinha 30 anos, sua pele estava escura, seu corpo estava magro e ele estava no início de seis ou cinco metros.Ele podia entender o cantonês, em geral, falando mandarim, e também falava alguns dialetos de Sichuan -ele conhecia muitos trabalhadores de Sichuan quando trabalhava.Às vezes, ele afirma ser povo sichuan para encobrir sua identidade.

Antes do crime, Zhang Weiping costumava ir à casa de aluguel perto da fábrica para "passear", e seu objetivo era ser meninos."Eu tenho o hábito de jogar naquele ano", explicou Zhang mais tarde.

Visão feudal masculina e feminina subgustívelA influência dos pensamentos, "adoção", meninos em algumas áreas rurais.Sob a demanda de "mercado" e os juros, há criminosos e tráfico de crianças.Desde os anos 90, os órgãos de segurança pública em meu país lançaram sucessivamente uma operação especial de "sequestro", mas o fenômeno do tráfego em crianças foi proibido repetidamente em alguns lugares.

Zhang Weiping, que tráfico de "experiência" das crianças, geralmente encontra o alvo próximo à área da fábrica.Os estrangeiros não vivem em dormitórios de fábrica depois de se casarem e têm filhos, mas alugam casas particulares baratas perto da área da fábrica.Durante o dia, o homem que trabalhou foi para a fábrica ou o canteiro de obras para trabalhar. bet365 wetten

Depois que Zhang Weiping trava o alvo através da "etapa", ele geralmente não é levado às pressas para fazê -lo.Ele entrará em contato com "tia Mei" para encontrar um comprador; então ele alugou um vizinho da casa do garoto em nome de encontrar um emprego e alugar uma casa, e ele alugou ao lado da casa da criança, em frente ou no andar de cima.Ele geralmente não tem nada a ver com a família do garoto.Ele gosta de se chamar de "pequeno rei", dizendo que é um Sichuan ou Guangxi, e deixou os trabalhadores migrantes de fora do país chamá -lo de "companheiro".

"Ele cumprimenta as pessoas quando vê as pessoas, como se estivesse familiarizado com sua família". Compre lanches para crianças, como pães, como pães, como pães, como pães, como pães, como pães, doces, doces.

"Eu estava familiarizado com a criança apenas para chorar ou fazer problemas quando o levei embora." Zhang Weiping confessou.

Ao meio -dia de 31 de dezembro de 2004, depois de obter o consentimento de Xie Shuiying, Zhang Weiping abraçou Zhong Bin, que tinha mais de 1 ano para "comprar açúcar e comer" e nunca mais voltou.

Os outros três filhos sequestrados Liu Peng, Ouyang Jiahao e Li Chengqing foram semelhantes ao Zhong Bin por Zhang Woiping.

Em 7 de outubro de 2003, em uma casa de aluguel no condado de Boluo, a cidade de Huizhou, 59 anos -Vold Fu Ren manterá seu neto Liu Peng para "moer o óleo" na casa e alugar os "moradores" ao lado para ajudar. Como resultado, ele abraçou 1 ano -Liu Peng não sabia para onde ir; Descobriu que o filho de 2 anos, Ouyang Jiahao, que já havia jogado na porta desapareceu -eu sabia que fui levado pelo "povo Sichuan" ao lado; Li Chengqing na casa de aluguel e o trabalhador do marido "Little King" veio dizer que "compraria pães para comer" e "comprar pães".

Faz mais de 15 anos desde o incidente, e as quatro crianças sequestradas, incluindo Li Chengqing e Zhong Bin, ainda não foram encontradas.Desde novembro de 2019, a polícia de Guangzhou Zengcheng recuperou sucessivamente outras cinco crianças que foram traficadas por Zhang Woiping através da comparação de DNA.

Alguns pais mostraram fotos de crianças seqüestradas.Repórter de notícias crescente Zhu Yuanxiangtu

Em dezembro de 2018, o Tribunal Intermediário de Guangzhou condenou Zhang Weiping à pena de morte pelo tráfico de crianças.Dois anos depois, o Tribunal Superior de Guangdong manteve uma decisão sobre a pena de morte de Zhang Weiping.

"Caro livro didático": assistindo chorando lágrimas na TV, resolvido "tia Mei" um ano depois

Zhang Weiping foi condenado à morte como Ouyang Yanjuan, a mãe do filho sequestrado, mas ela estava um pouco preocupada: se Zhang Weiping morreu, então seu intermediário "tia Mei" e as crianças que trocaram por "tia Mei" seria mais difícil para encontrar?

Quando ele conheceu Zhang Weiping há 15 anos, o casal de Ouyang Yanjuan realmente o ajudou.

Foi em julho de 2005, Hunan People Ouyang Yanjuan e seu marido Li Shutong trabalharam em Guangdong e alugaram no condado de Boluo, na cidade de Huizhou.Um dia, um homem que alegou ser o "pequeno rei" de Sichuan veio para a porta.

"Ele disse que sua família era pobre e saiu para encontrar um emprego" "Disse que não conseguiu encontrar um emprego, e Li Shuquan o ajudou a encontrar algo no canteiro de obras para torná -lo seu próprio trabalhador." Xiao Wang "disse que não tinha dinheiro para alugar uma casa. Viva juntos.

Não demorou muito para "Little King" levar o filho de 1 ano de Li Shiquan para "comprar pães e comer", e nunca voltou.Não foi até 11 anos depois que o Li Shuquan sabia que o "pequeno rei" que levou a criança a tirar a criança não era o rei, e o nome verdadeiro era Zhang Wiiping.

O filho de Ouyang Yanjuan, Li Chengqing, era fotos antes do seqüestro.Confissão do entrevistado

Quando o primeiro julgamento do primeiro julgamento em 2 de novembro de 2017, Li Shuquan, que estava sentado na corte, levantou -se e pediu a Zhang Weiping de raiva: "Eu sou tão bom para você, por que você faz isso?" Weiping, que estava sentado no banco do réu, segurando a cabeça na cabeça, ele não disse uma palavra.

No mesmo dia, uma promotora e demandante Shen Junliang, uma promotora e demandante no procurador de Guangzhou, afirmou os danos causados ​​pelo tráfico de crianças de Zhang Weiping.Shen Junliang sufocou e insistiu em ler o discurso -sua esposa Yu Xiaoli não veio a tribunal.A família de cada vítima foi severamente atingida pelo seqüestro da criança.Yang Jiang, pai de Yang Jiaxin, que foi sequestrado, não tinha frutos depois de procurar um filho em Guangdong por três anos, e voltou a Sichuan a caminho do banheiro do trem e cometeu suicídio.

No final do julgamento naquele dia, Zhang Weiping disse de repente: "Espero que o tribunal me julgue até a morte e execute imediatamente. Também pode ser considerado uma presença dos membros da família da vítima". Você começou a se arrepender? "" Só hoje ", disse ele.

Zhang Woiping do "Palácio de Quatro Entrada" estava acostumado ao interrogatório da polícia e dos juízes, mas não conseguiu enfrentar os olhos dos pais dos filhos sequestrados.

Depois de ser preso em março de 2016, Zhang Weiping negou inicialmente seu crime.Após várias rodadas de interrogatório, ele forneceu o fato de que ele examinou as crianças, mas ainda intencionalmente ocultou alguns detalhes importantes e as pessoas envolvidas.Não foi até março de 2017 um ano depois que, depois que várias casas de vítimas identificaram e relacionadas, Zhang Weiping explicou mais fatos criminais e forneceu uma figura importante nesta série de casos infantis- "tia Mei".

De acordo com sua explicação, de 2003 a 2005, nove crianças que tráfico foram concluídas através da transação através de "tia Mei".Toda vez que ele leva 1.000 yuan da renda ilegal de cerca de 12.000 yuan e paga "tia Mei" como uma "taxa de introdução".

A polícia de Guangzhou pintou o retrato da simulação de "tia Mei", de acordo com a descrição de Zhang Weiping, e o anunciou online."Tia Mei é real", disse Zhang Weiping na segunda instância do Supremo Tribunal de Guangdong. retornou.

O retrato de simulação de "tia Mei".A foto à esquerda foi anunciada pela polícia de Guangzhou, e a foto à direita foi desenhada pelo especialista em retratos Lin Yuhui.

Durante a detenção do Centro de Detenção, Zhang Weiping gostava de assistir ao programa do parente do CCTV "Waiting For Me", hospedado por Ni Ping."Toda vez que assisto a esse show, derramo lágrimas, especialmente a cena onde os entes queridos se reúnem.

Zhang Weiping estava obviamente preparado para o seu final.Quando o primeiro julgamento estava no julgamento, ele pediu ao tribunal que condenasse a pena de morte;

As notícias de "Roubo Baby Selling", de Zhang Weiping, e a pena de morte, e agora na vila de Qingxi, ao norte de Guizhou, são quase bem conhecidas.Seu oitenta pai chamou o Peng Mei News em meados de maio deste ano, esperando que Zhang Woiping seja "melhor não morrer".

Durante a entrevista, Yin Ji, diretor do diretor da vila da vila de Qingxi, disse ao Peng Mei News que o departamento de Assuntos Civis incorporou o filho de Zhang Weiping na garantia mínima, e ele emitiria mais de 400 yuan de segurança de vida para ele todos os meses .O quadro da vila também disse que Zhang Woiping se tornou o "livro negativo" da educação jurídica na vila.

Das montanhas ocidentais às cidades costeiras, de assalariados, "traficantes" aos prisioneiros de morte de hoje, Zhang Woiping, 50, caminhou até o fim da vida."Ao contrário dos livros didáticos", ou o maior valor que ele contribuiu em sua vida.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 wetten