bet365 uttag⚡Os gigantes da Internet têm trilhões de peixe -gato de pesca de carro?

2024-11-24 03:40:31丨【bet365 uttag】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 uttag】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 uttag】

Os gigantes da Internet têm trilhões de peixe -gato de pesca de carro?

Ali, JD.com, Didi, etc. Todos terminaram a competição de bytes, Meituan também está esfregando os punhos

Embora o caminho do automotivo após o mercado automotivo já esteja lotado, novos players continuaram a influenciar.No final do ano passado, o espancamento de bytes foi exposto para lançar um negócio de manutenção de carros offline "conhecendo o carro" através de seu "Conhecimento do Imperador".Todos os repórteres da mídia notaram que, antes disso, muitos jogadores da Internet foram direcionados a essa faixa, como Tuhu, Ali, JD.com, Didi, etc. criaram lojas offline."Entender a manutenção do carro" é apenas um pequeno passo no serviço posterior do layout de bytes, mas provocou uma ondulação no mercado posterior do Automóbil no Ano Novo.Jogadores antigos estão "embaralhados" e novos jogadores estão entrando no jogo, que mudanças trarão para o mercado de reposição de automóveis no ano novo?

Novos jogadores: pós -armarket rastrear gigantes da internet se encaixam

No mercado de automóveis na era das ações, nos últimos anos, os jogadores tradicionais de reparo de automóveis não têm mais paisagens, mas os gigantes da Internet continuaram.

Alguns dias atrás, o "Conhecimento do Imperador" de Bytes foi exposto a adotar a forma de cooperação autorizada offline e assumiu a liderança na abertura de um recipiente de carros de "Conhecimento de carros" Offline Manutenção em Chongqing. O byte entrou na manutenção offline do carro.É relatado que o modelo de negócios da loja está autorizado a operar pelo "Centro de Serviço Automóvel MCKA", autorizado por "Conhecer o Imperador", que pode fornecer serviços como lavagem de carros, manutenção, revestimento de vidro.A julgar pelo número de preços de serviço da loja para a plataforma de compra do grupo, "Entendendo a manutenção do carro" é semelhante ao conteúdo e conteúdo de mercado da manutenção de carros de mercado.

Todos os repórteres da mídia notaram que os bytes ainda não começaram a operar o site oficial de "Conhecer carros" e contas oficiais de mídia social, mas de acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto, os bytes foram cortados no mercado de reposição automotiva através de Douyin e " Conhecendo o imperador "no mercado automotivo do mercado.Por exemplo, sempre existem canais especiais de serviço do proprietário do carro no aplicativo de "Conhecendo o Imperador". com lojas terceirizadas.O aparecimento de "Underfined Car" significa que o byte intencionalmente terminou deliberadamente o mercado de reposição de carros "emocionante".

Tianyancha mostra que, em agosto e setembro de 2022, Pequim Youzhu Network Technology Co., Ltd., que foi controlado pelo Douyin Group, solicitou a registro de várias marcas registradas para "conhecimento de carros"

O mercado automático de entrada de byte não é surpreendente.Antes disso, muitos jogadores da Internet estabeleceram o mercado de reposição automotiva.RUHU O CRAIMENTO DO RUHU, JD CRAIVEN e CLUBE DE PEIJING CARRO, O CARRO DE TMALL DE ALI e "Little Orange Cars" de Didi deitaram lojas offline em todo o país.Em março do ano passado, a conferência de franqueados de manutenção de carros da TMall e a conferência do terceiro aniversário foram realizados em Huzhou, Zhejiang, e anunciou que houve 1900 lojas no país para fornecer serviços de manutenção de carros de uma parada, como manutenção, manutenção, lavagem de carros e beleza.A "BEIJING CAR Association", do JD.com, começou a ser lançada em 2018. Em 2022, a marca "Jingdong Car Conservation" foi lançada oficialmente, envolvendo lojas de serviços de carro abrangentes, incluindo energia nova, tinta de chapa metal, manutenção de acidentes, etc., que atualmente são atualmente Em 163 cidades em todo o país.Didi Xiaoche Auto Roupas também foram lançadas no mesmo ano de 2018. Atualmente, existem quatro empresas: Xiaoche Car, Xiao Orange Refuleing, Xiao OU Manutenção de carros e arrendamento de tempo.

Nova jogabilidade: plantando grama em conteúdo de vídeo, aquisição de negócios offline

Com muitos anos de cultivo e desenvolvimento, o carro de Tonhu, o JD.com e o Tmall Car Manuten se tornaram os principais players do setor de manutenção no mercado automotivo.

De acordo com a lista de "Top100 da cadeia da indústria de serviços vivos em 2022", entre os 18 formatos de manutenção e manutenção da lista, o número total de lojas atingiu 60.463; é o primeiro, a manutenção do carro da TMall é o segundo.Os bytes para entrar no jogo neste momento devem ter uma comparação com esses jogadores de cabeçalho.

As pessoas da indústria acreditam que os bytes podem não ter uma boa chance."Em particular, as duas principais plataformas de conteúdo com os dois principais tráfego do Douyin e" Conhecendo o Imperador "do Byte. A manutenção e manutenção da grama de carros como vídeo, o compartilhamento de transmissão ao vivo pode ser cultivado de maneira rápida e rápida para realizar negócios Aquisição.

O repórter notou que, nos últimos anos, a ascensão do conteúdo de vídeos curtos, transmissões ao vivo, gráficos e outros conteúdos e estabelece uma nova ecologia do usuário no mercado de reposição automotiva, o que não apenas permite que o mercado de reposição automotivo comece a operar a partir do físico tradicional lojas para shoppings online, mas também trazem novas oportunidades de desenvolvimento para a plataforma da Internet.Anteriormente, o JD.com e a Raiura de Carro da TMall estavam na plataforma on -line. e tráfego on -line para serem alimentados com lojas físicas offline, é formado um circuito fechado comercial.

[Falar]

De acordo com o "Relatório de Insightment sobre o carro após o setor de mercado de 2022" investigado em conjunto pela Manutenção de Carros de Touhu e Enorme Engine, de janeiro a setembro do ano passado, o número de conteúdo de vídeo curto no mercado automotivo aumentou 46,6%no ano -no ano - ano.

Durante o mesmo período, o número de usuários colocados pelos usuários através da plataforma Douyin e vídeos curtos aumentou significativamente. ano.Ao mesmo tempo, os usuários interessados ​​após o carro Douyin começaram a exceder 300 milhões em setembro de 2022.

New Change Bureau: ou acelere o processo de digitalização da indústria bet365 uttag

O mercado de reposição automotiva é um campo enorme que abrange vários aspectos, como finanças de automóveis, seguros, manutenção e suprimentos e acessórios. bet365 uttag

De acordo com os dados do China Business Institute, a escala geral do mercado de reposição automotiva chinesa em 2022 foi de 6,3 trilhões de yuan, um aumento de 10,53%no ano -ano.Ao mesmo tempo, o tamanho do mercado de pós -venda automotivo em 2023 atingiu 6,9 trilhões de yuans, dos quais cerca de 18%da manutenção automática representavam cerca de 18%.Estima -se que, até 2025, o tamanho do automotivo após o automóvel após os serviços de manutenção e manutenção atinja 1,7 trilhão de yuan.Com o crescimento contínuo da propriedade de carros domésticos, o enorme potencial desse mercado continuará sendo lançado.Diante desse "bolo grande", jogadores de todas as esferas da vida esfregando as mãos e movimentos frequentes.

Antes que o gigante do fluxo de bytes chegasse à interrupção, Ali e JD também estavam "buscando mudanças" para enfrentar a concorrência futura do mercado.O repórter percebeu que a criação de carros da TMall sob Ali também propôs este ano que maior suporte ao tráfego e nova jogabilidade em comparação com o anterior, não apenas com a expansão contínua do tráfego no sistema TAO, mas também o Layout de grande escala "Broken Wall" é alto.Na primeira conferência de carros JD.com, realizada em junho de 2023, o planejamento do JD.com para 2023-2025 foi dividido em três blocos principais: incluindo a cobertura completa da conclusão das cidades de alto nível e do mercado de afundamento; Centro de Tecnologia; bet365 uttag

Meituan também está tentando aproveitar um lugar.No ano passado, a Meituan foi exposta ao estabelecimento de uma equipe de operação automotiva independente e lançou um projeto estratégico correspondente.A redução do limiar para liquidação significa que a Meituan está prestes a abraçar ainda mais a loja de serviços de automóveis.O serviço de pós -venda automotivo anteriormente marginalizado pode se tornar um novo destaque do serviço de vida local da Meituan.

Os especialistas do setor apontaram que, com a ajuda de gigantes da Internet no mercado de reposição automotiva, ele não apenas melhorou bastante a eficiência do serviço do mercado de reposição automotiva, mas também pode inovar a experiência dos clientes. do progresso digital da indústria através do consumo de proprietários de carros.

[Três problemas da internet "peixe -gato"] bet365 uttag

Nos últimos anos, com a propriedade de carros da China de mais de 330 milhões de veículos, muitas políticas também lançaram muitas políticas na China para promover o desenvolvimento do mercado automotivo.Em outubro de 2023, 9 departamentos, incluindo o Ministério do Comércio, emitiram em conjunto as "opiniões orientadoras sobre a promoção do desenvolvimento de alta qualidade do mercado de reposição de automóveis" e se esforçam para aumentar constantemente pelo mercado de reposição automotiva até 2025.No entanto, neste trilhão de concorrência do mercado, os consumidores estão mais preocupados: a qualidade do serviço pode acompanhar?O preço é razoável?O setor também está prestando atenção em como os jogadores alcançam a lucratividade no mercado de reposição automotiva, o que é um problema que requer exploração contínua.

Um dos problemas

O mercado foi ocupado por um grande número de operadores e revendedores individuais para alcançar o lucro geral.

De acordo com o prospecto de que o chefe do jogador Tuhu elevava no campo da manutenção de carros, a publicidade enviada anteriormente do IPO mostrou que, de 2019 a 2022, o período da criação de carros Tuhu foi de 3,428 bilhões de yuan, 3,928 bilhões de yuan, 5,845 bilhões Yuan e 2,138 bilhões.Até o primeiro semestre de 2023, Tuhu finalmente se voltou para lucrar e registrou um período de 59,487 milhões de yuan.

Ao mesmo tempo, a margem de lucro bruta de Tuhu também aumentou de 7,4%em 2019 para mais de 24%.A estrada de lucro do carro de Touki na Internet não é fácil de ver o olho nu.Quanto ao jd.com e no TMall, embora os dados relevantes não sejam anunciados, não é fácil aumentar o lucro.

Ao mesmo tempo, após anos de desenvolvimento, o mercado de reposição automotiva doméstica ainda é altamente disperso.De acordo com os dados do setor, atualmente, o número total de cadeias como Tuhu, Ali, JD.com ainda não atingiu 10%das lojas nacionais de serviços de automóveis.

Em 2022, de acordo com as estatísticas da receita do serviço de automóveis, embora a participação de mercado de Tuhu seja classificada em primeiro lugar, foi apenas 0,9%. 0,1%e 0,1%, os mercados restantes foram ocupados por um grande número de operadores e revendedores individuais.

Nos últimos 5 a 8 anos, quando o comércio eletrônico também teve dividendos de trânsito, o formato semelhante à importação de lojas também foi tentado, mas apenas a manutenção do TUHU foi listada.

Dois bet365 uttag

O serviço de manutenção de carros da plataforma da Internet é o mesmo que o preço

Atualmente, os serviços de manutenção de carros de várias plataformas importantes da Internet são muito semelhantes ao preço, o que significa que esses jogadores de cabeçalho inevitavelmente terão que ter um corpo a corpo de linha de mão no futuro e lançar atividades promocionais de baixo custo a partir de De tempos em tempos, caso contrário, não será capaz de aproveitar a participação de mercado.Mesmo "entender o carro" com tráfego excepcional é inevitável.

Zhou Feng, o fundador da Benchen Consulting, também apontou que "os atributos da plataforma da Internet são amplos, mas é difícil se aprofundar. Essa é a maior desvantagem".O mercado de reposição automotivo é um sistema de negócios para entrega offline pesada, não simplesmente negociando produtos.

Muitas lojas offline treinaram um grupo de clientes fiéis por muitos anos de operação. de preço baixo.

Três três

Não é fácil padronizar o sistema de serviço offline para aprofundar o sistema de serviço offline

Além disso, os usuários esperam que haja produtos convenientes, rápidos, de qualidade e de baixo custo, e os links de entrega e construção nas lojas de mercado automotivos são pesados ​​e complicados. .Embora Touhu tenha sido cultivado há muitos anos, existem apenas mais de 5.000 lojas de emprego e franquias, o que não é suficiente.

Pode -se observar que ainda há um longo caminho a percorrer no automotivo após o automotivo após o automotivo após o automotivo após o carro.

"Existem muitos links e ciclos de entrega longos, o que significa que a probabilidade de problemas é muito alta, o que significa que ele não pode ser concentrado em gestão e operação".

Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Deng Li

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 uttag