Serviço de notícias da China, 11 de dezembro.Em tenra idade, ele liderou um grupo de jovens intelectuais de 0 a 1 de 0 a 1, de modo que a lavagem de carros não tripulada se move do distante conceito de tecnologia negra para o "altar". .
Essa história inspiradora aparentemente lendária começa com uma decisão de Shi Hengzhi há 6 anos.
Em 2011, Shi Hengzhi se formou na Universidade de Cambridge.2011 também é um período de desenvolvimento de alta velocidade da Internet móvel do mundo.Naquele ano, estudantes chineses em Cambridge estavam discutindo a Internet e o empreendedorismo.Shi Hengzhi não é exceção.Ele é muito fascinado pela Internet. negócios.
"Eu não quero perder essa grande oportunidade".
Bar Bud: Eu quero ver qual é o problema nesta indústria
O broto do nascimento do carro inteligente no post em Shiyi é realmente muito simples, porque o próprio Shi Hengzhi é um entusiasta do carro!Cheio de interesse e entusiasmo pela indústria automotiva."Mas eu originalmente queria fazer algum investimento na indústria automotiva, mas depois de ver um círculo, mais eu assisti", admitiu Shi Hengzhizhi. Coisas, o empreendedorismo é a minha melhor maneira de criar coisas, então eu simplesmente vou profundamente nessa indústria para ver que tipo de problemas esse setor existe.
Na história do desenvolvimento socioeconômico, muitos projetos empresariais não podem ser feitos devido à falta de fundos;E a ascensão da lavagem do cavalo escuro no poste, há um fator -chave: o fundador Shi Hengzhi tem uma visão abrangente e aguda.Como empresário contínuo da Internet, o estabelecimento de SHI Hengzhi dos vários projetos antes da lavagem de carros inteligentes no pós -kilômetro estava envolvido no empreendedorismo na forma de investimento e parceria Empreendedorismo de diferentes ângulos.Portanto, com uma riqueza de experiência e experiência, Shi Hengzhi pode ver mais abrangente e confiante no pós -kilômetro, que lançou uma base importante para a subsequente transformação -chave e a transformação final bem -sucedida.
atlético hoje jogo
Hoje, a lavagem inteligente de carros no post não é o "tapando a cabeça" do líder da noite para o dia, mas experimentou mais de três anos de experiência e precipitação, ou seja, "Touching the River to Cross the River", de Shi Hengzhi.Após explorar, verifica -se que o automotivo após o mercado automotivo precisa ser atualizado ou até otimizado pelo consumo. Deliberadamente retido pelos OEMs.Mas, como ele disse a todos quando foi montado uma equipe: "Tudo tem dois lados, e deve haver vantagens em desvantagens. É precisamente por causa desses desafios que dão uma chance às nossas startups. uma faca afiada e construa nosso fosso. Concentra -se nas lojas da comunidade Front -e depois atualize o modelo não tripulado inteligente.
No entanto, Phoenix Panne deve estar lutando e dolorosa, e a equipe de Shi Hengzhi não é exceção."O mais memorável é que, antes da rodada, restava apenas duas pessoas no departamento técnico, e uma delas também apresentou uma renúncia comigo". Grande área dos funcionários."O problema é todos os dias. Enquanto a equipe ainda estiver, o problema pode ser resolvido".Shi Hengzhi está mais confiante.Após a equipe de corrida, a equipe está ainda mais interessada e trabalha juntos para falhar, para que a pesquisa e o desenvolvimento, testes e operação de software de lavagem de carros inteligentes e hardware na lavagem de carros inteligentes tenha um elemento -chave. atlético hoje jogo
Segredo: 10.000 horas de lei
Com as vantagens de operações não tripuladas de 24 horas, a indução inteligente de toda a indução inteligente, tecnologia não contatada de ar, 3 minutos preenchendo a limpeza, preço tão baixo quanto 10 yuan/tempo, a lavagem de carros inteligente é agora favorecida e procurada depois pela maioria das pessoas de carros.Em relação aos segredos do Dark Horse em Yiliu, Shi Hengzhi revelou uma palavra: 10.000 horas de lei.Originalmente, nos três anos no automóvel após o mercado automotivo, Shi Hengzhi e sua equipe conheciam melhor os pontos problemáticos dos usuários, para que eles pudessem fornecer soluções que atendam às necessidades dos usuários."Temos feito subtração, deixando a simplicidade para os usuários. Assim que os usuários nos veem, podemos saber o que estamos fazendo em um segundo. É o que ele precisa? É isso que queremos fazer" segredo de seu sucesso.Por exemplo, o desenvolvimento do robô de lavagem de carros, Shi Hengzhi, deixou a equipe testar 12 versões, e o telefone celular digitalizou o código para iniciar a página. Mais eficiente e mais eficiente.Shi Hengzhi disse com um sorriso que sua coisa mais orgulhosa e orgulhosa é a capacidade auto -aprendizada da equipe de lavagem de carros inteligentes no post no post."Toda mentalidade de empreendedor é a mesma. Afinal, é importante tocar o grande nome. A mentalidade é muito importante. Se você não vê os cartões, sente que tocou um bom cartão e depois o atinge. "Claro, se você tem certeza de que tocou em um grande nome, você será um tolo se não acertar. Reduz." atlético hoje jogo
Há também um segredo de Shi Hengzhi, que é implementar o gerenciamento plano das posições da equipe, incluindo programadores, deve entrar em contato diretamente com os usuários para entender as necessidades reais dos usuários.Portanto, o aplicativo lançado pela lavagem de carros inteligentes de Yilian está cheia de design humanizado, navegação inteligente, pagamento móvel, empurrão de informações práticas etc. Cada atualização do sistema de aplicativos atende às necessidades dos usuários, permitindo que a experiência do usuário vá para o próximo nível ."Temos um ditado lá dentro, eu tenho conversado com minha equipe", disse Shi Hengzhi, "o empreendedorismo deve encontrar uma necessidade pública madura. Essa demanda sempre existiu e não precisa ser educada. Então o empreendedor passou por meio da inovação tecnológica ou Model Innovation fornece aos consumidores produtos ou serviços de maior custo. Nos feriados, a poluição da água e o desperdício de recursos hídricos "não se tornaram mercado de pós -venda. A indústria de lavagem de carros bem distribuída.
Ondas: Não é importante se a saída de ar não é importante?
Nos últimos anos, os incêndios não tripulados.Na indústria de lavagem de carros, também houve algumas máquinas de lavar carros conhecidas como "não tripuladas".Shi Hengzhi admite que eles não consideraram se é o caso. Pode economizar mais de 50%do custo.
O modelo operacional de 24 horas real implementado pela lavagem de carros inteligentes de Yiliu, o usuário pode escolher o tempo de lavagem do carro "intencional", que é exatamente a intenção original de "fornecer aos consumidores produtos e serviços de maior custo" também é um motivo importante para o outro carro "pseudo -não, sem ser lavado" para "Spike" The "Spike".Em relação às sugestões de investimento, Shi Hengzhi disse que não é importante que ninguém esteja no modelo de negócios. Será melhorado, se pode ser dado à eficiência, se pode ser dado a TI, os consumidores fornecem produtos de maior custo e efetivos e você também ganha dinheiro ao mesmo tempo."Só se pode dizer que o bom projeto é naturalmente a saída de ar. Não quero entender o projeto dos negócios. Até a saída ventricular cairá".
A partir de agora, as saídas de lavagem de carros inteligentes, que receberam 100 milhões de yuans em financiamento, se espalharam por todos os prédios de escritórios da CBD, comunidades de alto nível, postos de gasolina e estacionamentos grandes em vários distritos em Hangzhou e Petrochina, Longhu, Binjiang , Greentown, Vanke, Poly, Nandu, Kaiyuan, etc. Empresas bem conhecidas atingiram a cooperação.Em 2018, o plano de Shi Heng venceu uma primeira cidade -mais para continuar a expandir a cobertura de lojas de lavagem de carros inteligentes no post, permitindo que os usuários vejam o pós -kilômetro Intelligent Car lavando a um quilômetro de um quilômetro."É por isso que nomeamos o post -kilômetro", a visão de Shi Hengzhi caiu à distância e disse firmemente. , o volume único diário alcança 10.000. atlético hoje jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com