Ontem, o repórter soube que 16 terras estabeleceram a Aliança de Compras de Petróleo da China.A maioria desses refinos de terras são empresas que obtiveram importações de petróleo bruto e importações de petróleo bruto.
Desde o ano passado, o marco tem sido desleixado no caminho para lutar pelos "dois poderes" de petróleo bruto importado. continuamente aprimorados, e a habilidade auto -competitiva também foi aprimorada.
Os analistas acreditam que esse movimento não é apenas propício para melhorar o direito da refinaria independente do meu país de falar no mundo, mas também para quebrar a situação do monopólio do petróleo bruto doméstico. am
am
am
Em 29 de fevereiro, a Aliança de Compras de Petróleo da China (Refinaria Independente) (a seguir denominada "Aliança") anunciou oficialmente seu estabelecimento em Jinan.
O primeiro lote de membros da aliança inclui 16 donging, HSBC e Tianhong, incluindo 5 empresas que obtiveram importações de petróleo bruto e o uso de qualificações, representando 62,5%do número total de empresas de refinarias independentes que obtiveram qualificações na China. Nove empresas estão sendo verificadas, representando 90%do número total de empresas semelhantes.
Além disso, existem duas empresas em Jiangsu Xinhai Petrochemical e Henan Fengli que estão se preparando para declarar.Seguindo os princípios de colaboração, sem fins lucrativos, voluntários e conformidade, a organização com cotas importadas para estabelecer a aquisição centralizada de plataformas de petróleo bruto importadas, a compra centralizada de petróleo bruto e realizar compras centralizadas, negociações de consenso, preços unificados, liquidação centralizada, liquidação, liquidação, liquidação centralizada, e empréstimos centralizados. am
"Este é outro passo de relevo no refinamento de Shandong e na melhoria da competitividade independente". .A longo prazo, essa instituição também construiu um forte canal para refinarias independentes domésticas, grandes fabricantes de petróleo e comerciantes no mesmo estágio;
Ao mesmo tempo, a razão pela qual a fabricação de terras estabeleceu uma aliança também é a "dois poder" do petróleo bruto importado e sua força continuou a aumentar.
Entende -se que, devido à falta de matérias -primas, a taxa operacional de refino de terras nos últimos anos só pode ser mantida em cerca de 40%, às vezes menor.No entanto, como o petróleo importado e o dispositivo para trás são eliminados, o número de matérias -primas obtidas agora pode quase atender à dosagem anual, e a taxa operacional também atingiu um recorde.
Xu NA acredita que a liberação de direitos de uso de petróleo importados e direitos de importação é uma etapa particularmente importante para o petróleo refinado doméstico avançar para a comercialização.Antes disso, existia o direito nas mãos das empresas de propriedade do Estado representadas por Sinopec, Petrochina e CNOOC.
Na sua opinião, a liberalização dos direitos e o estabelecimento da aliança, a refinaria independente doméstica mais uma vez "abraçou o grupo" e mais perto do mercado internacional de comércio de petróleo, o que não apenas ajuda a melhorar as refinarias independentes do meu país de falar no O mundo, mas também para quebrar a situação do monopólio do petróleo de petróleo doméstico, melhorou a ordem do mercado doméstico de petróleo refinado.
Mais refino
am
Desde o ano passado, com o aprofundamento contínuo da reforma de petróleo e gás, a velocidade dos "dois poderes" de petróleo bruto importado foi acelerado.Logo após o Festival da Primavera do Ano do Macaco, o Made Landmed esteve na estrada para o "Power Two Power" do petróleo bruto importado.
Em 24 de fevereiro, cinco coletivos de refino de terra de Jincheng petroquímica, shenchi química, Lanqiao petroquímica, China Freak Fine e Xinhai Chemical Industry aprovou as informações escritas da aplicação de direitos de uso de petróleo importados;
De acordo com as estatísticas de Longzhong petroquímica, exceto pela renovação do background do Estado Químico Chinês, de propriedade do estado, as empresas de refino de terras privadas, como as empresas químicas chinesas, aprovaram oficialmente os "dois poderes" De espera pela implementação, 8 um total de 89,504 milhões de toneladas de uso de petróleo bruto, o número é muito considerável.Além disso, existem três empresas no aplicativo, que basicamente cobriram a maioria das empresas Top20 em Shandong.
De fato, a reforma do petróleo e gás deste ano continuará trabalhando.A liberação de toda a cadeia da indústria da indústria de petróleo e gás é o consenso da reforma, e os "dois poderes" do petróleo bruto importado estão constantemente refinando o terreno. am
A indústria acredita que, com o entusiasmo das refinarias locais de se candidatar a petróleo bruto importado, o entusiasmo continua a subir e, no futuro, haverá mais refino de terras para obter direitos de uso de petróleo importados.
Ao mesmo tempo, Li Yan, analista da Longzhong Petrochemical, disse a um repórter dos valores mobiliários diariamente que a cota de petróleo importada aplicada ao refinamento do solo está mais próximo do limite superior de sua própria capacidade de processamento. da capacidade de gasolina e diesel, se o petróleo bruto importado pode ser usado se for usado e ainda precisar ser observado.Mas é certo que a oportunidade de refino de terras privadas em 2016 é maior que o desafio. am
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com