Agência de notícias Xinhua, Taipei, 9 de outubro (repórter Zhao Bo e Xu Xueyi) "da era de Li Denghui e da administração de Chen Shui -Bian, o poder da" independência de Taiwan "nunca relaxou o envenenamento dos jovens. As autoridades de Tsai ing fizeram o livro histórico mais "independente" da história!
Desde o início do novo ano letivo, a nova versão dos livros "Taiwan History" foi escrita na nova versão de "History of Taiwan" no novo ano letivo.Esses livros didáticos estão cheios de conteúdo "de -China" e "Mei Ri" e são repreendidos por pessoas de insight sobre a ilha como completamente os materiais de propaganda ideológica da "independência de Taiwan".Embora os livros históricos da segunda série não tenham estado no mercado, sabe -se que a "história chinesa" será mesclada na "história do Leste Asiático", de acordo com o plano de estudos, e os adotará de forma especial.Pessoas de insight sobre a ilha geralmente estão preocupadas. all sports bet365
"Muitas pessoas se preocupam apenas com a promoção do DPP da 'Independência Legal de Taiwan'. Eles não sabem que estão envolvidos em 'operações tridimensionais', e a 'Independência da Educação de Taiwan' é uma parte importante". "E assim por diante.Em 2016, o Partido Progresso Democrático foi "totalmente governado".
O currículo "Independência de Taiwan" substituiu a nação chinesa como ancestral da nação chinesa como ancestral dos Taiwan, enquanto o fato de Taiwan tomar a cultura chinesa como o mainstream foi adulterado em uma "" Taiwan multicultural "."Eles fizeram um entalhe que não existe, a fim de interromper a conexão com o sangue entre Taiwan e as emoções culturais e culturais". Quem foi educado tem a identidade cultural nacional correta? all sports bet365
"Para destacar a" subjetividade de Taiwan ", eles escreveram a regra de Zheng e a dinastia Qing como o" regime estrangeiro "que não é diferente da Holanda e dos colonos japoneses, e destacam maliciosamente o tão chamado" original original Contradição de Han "". Para entrar na dificuldade do molusco (agora Yilan), você acha que deve ser mais apropriado usar "recuperação" ou "invasão"? "
O professor Cao ensinou 35 anos de história.Nos livros que ela coletou ao longo dos anos, a natureza da "independência" de "Fan Ink" deste ano foi a mais pesada.Ao longo do número de editoras que circulavam no mercado, é melhor eliminar a cultura chinesa."Eles até 'anti -China' '' para recusar a China para mudar a" guerra sino -francesa "ao nível de" The War of France "é realmente ridículo!" Livros didáticos, ela estava à noite. all sports bet365
Depois que a nação chinesa e a cultura chinesa estavam "enraizadas", as forças da "independência de Taiwan" incutam os "fatos independentes" e os pensamentos "Mei Ri" nos livros didáticos.Abra os livros didáticos para negar o efeito legal da "Declaração do Cairo" e "Anúncio de Potsdam" como base teórica.Ao mesmo tempo, embelezar o domínio colonial japonês tornou -se "correção política". all sports bet365
A "Molécula de Independência de Taiwan" mantém "o status de Taiwan irracional" e nega fortemente os fatos históricos da restauração de Taiwan após a Segunda Guerra Mundial.Algumas versões de livros didáticos estão até nus e instilados "One Country" e "Teoria dos dois países".Assim que esse caso maligno for aberto, receio que demore um longo caminho para se livrar dele de qualquer maneira.
Pan Chaoyang apontou que a "Independência de Taiwan" mantém a "visão da história do imperador" e se esforça para embelezar o domínio colonial japonês para "de -china" e cortar a conexão entre Taiwan e o continente da pátria.
Olhando para a nova versão dos livros didáticos "Taiwan History" que circulavam no mercado, o domínio colonial japonês foi retratado como "luzes da rua Bright e Clear Ditch".Alguns estudiosos resolveram as duas versões das duas versões das duas edições descobriram que, durante o período de regra colonial japonesa de 50 anos, havia três partes: "Desenvolvimento político e econômico no estágio inicial da regra colonial" e "Social e mudanças culturais no domínio colonial "e" Taiwan durante o período de guerra ". Eliminando deliberadamente a terceira parte, os adolescentes de Taiwan não podem mais aprender com a história de 1941 a 1945 dos livros didáticos.
"O Partido Progressista Democrático captura apenas a quebra histórica do cinema e o ângulo narrativo que é benéfico para si.
Para a nova versão dos livros históricos para escrever "História Chinesa" em uma especialidade, Duan Xin, secretário -geral da Associação de Promoção de Educação em Língua Chinesa, que ensina na escola secundária de Taipei First Women há muitos anos, disse que o especial Escrever é dispersar a lógica da disciplina existente.
"A disciplina da história deve ser sequencial. O método de design do tópico é distorcer a história". ! "
"Calculado nos direitos autorais de 10 anos de um livro, o uso de cerca de 200.000 estudantes de Taiwan a cada ano, 10 anos é de 2 milhões e o efeito de transbordamento, 4 milhões de pessoas em Taiwan podem ser afetadas por esse" livro histórico de desinicização " . precisa pagar.
A fim de evocar o despertar de mais pessoas, Wu Kuncai, Pan Chaoyang e outros iniciaram o "Novo Três Auto -Movimento da Educação da História", ou seja, eles salvam, escrevem e ensinam a si mesmos."Sabemos que não é fácil tornar a" Independência da Educação de Taiwan "caindo por 30 anos. Você não pode assistir à história dos jovens tarde demais para entender o objetivo e a história justa. all sports bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com