alguém ganhou a quina 👉 Mídia dos EUA: o cabo russo ou marinho para ser paralisado pela beleza

2024-11-23 22:20:00丨【alguém ganhou a quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【alguém ganhou a quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【alguém ganhou a quina】

O cabo de fibra óptica subaquática é metaforizado como os vasos sanguíneos da Sociedade da Informação. de 95%das comunicações globais.

Várias autoridades militares e de inteligência dos EUA disseram no dia 25 que o New York Times disse que os Estados Unidos perceberam que os submarinos e os navios da Rússia se desenvolveram recentemente com frequência, especialmente na área onde os cabos do mar são colocados, o que faz com que Washington se sinta bastante nervoso.Eles estão preocupados que, uma vez que a Rússia e os Estados Unidos estejam tensos ou conflitados, a Rússia pode cortar os cabos ópticos submarinos e paralisar o governo ocidental, a economia e a sociedade.

A Rússia não respondeu ao relatório do New York Times.

Quem disse?

O New York Times informou que pelo menos uma dúzia de funcionários das agências militares e de inteligência dos EUA revelaram em particular que as atividades recentes da Marinha Russa atraíram muita atenção de Washington.

O comandante da Marinha dos EUA, Mark Ferguson, disse que a frequência de patrulha do submarino da Marinha Russa este ano aumentou quase 50 % em comparação com o ano passado.Além disso, a Rússia também construiu uma base militar no Ártico, gastou US $ 2,4 bilhões para expandir a frota do Mar Negro para desenvolver submarinos não tripulados carregando recursos de armas nucleares.

Ferguson disse que vários sinais mostram que a atividade da Marinha Russa tem sido rara nos últimos dez anos.Um diplomata da OTAN solicitando que o Anonymous também disse: "A atividade (marinha russa) pode ser comparada com a Guerra Fria".

Outras autoridades americanas que não estão dispostas a divulgar seus nomes disseram que os Estados Unidos notaram que os submarinos da Marinha Russa aumentaram recentemente os cabos do mar no Atlântico Beihai, nordeste da Ásia e Estados Unidos.

Os Estados Unidos monitoraram que um navio de espionagem "Jiangtar" russo apareceu nas águas entre a Flórida e Cuba no mês passado.Este cabo está conectado à base militar da Marinha dos EUA, localizada em Guantánamo.É relatado que o barco de espionagem "Janteal" está equipado com dois barcos que podem se esgueirar no fundo do mar, este último tem a capacidade de cortar o cabo submarino. alguém ganhou a quina

Frederick Lag, comandante da Frota da Marinha dos EUA, disse: "Estou preocupado com o que os russos estão fazendo todos os dias". alguém ganhou a quina

alguém ganhou a quina

Os estudiosos especializados em cabo submarino Michael Sikrister disseram que os cabos submarinos são frequentemente danificados, cortados pela âncora jogados por barcos de pesca ou danificados por desastres naturais, como furacões e tsunami. alguém ganhou a quina

Setricist disse que Washington estava preocupado com o fato de a Rússia cortar os cabos no mar profundo.Primeiro, encontrar a quebra no cabo será muito difícil;

Ele disse que os Estados Unidos suspeitavam que o que a Rússia estava procurando não eram cabos comuns, mas cabos secretos estabelecidos pelos militares dos EUA, e esses cabos secretos eram para a transmissão militar dos EUA de inteligência militar.

Setrister disse que os cabos comuns podem ser rastreados, mas a posição do cabo das forças armadas dos EUA é muito secreta: "O mapa comum não pode ser encontrado".

O New York Times comentou que, embora agora não haja evidências de que a Rússia tenha trabalhado para cortar os cabos submarinos, os militares russos continuaram a se mudar recentemente, incluindo o envio de tropas para a Síria, para que Washington tenha que ser guardado.

O porta -voz da Marinha dos EUA, William Max, disse: "Qualquer país para destruir os cabos de comunicação será preocupado. Mas, devido à confidencialidade das operações submarinas, não podemos dizer muito bem". alguém ganhou a quina

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
alguém ganhou a quina