Quando Wal -mart e Carrefour se transformaram em um supermercado boutique de tamanho médio com uma super loja de varejo com uma área de mais de dezenas de milhares de metros quadrados em áreas de ouro urbanas, ele inevitavelmente queima a guerra no gesto da música de todos .Não importa em todos os aspectos da cadeia de capital, Reserva de talentos, controle de custos operacionais etc. algum jogo agora
As enormes perdas de 550 milhões a 600 milhões de yuans deixaram todos felizes por a empresa super listada do Merchant Private se tornar o foco de repente, e o anúncio da "auto -exposição do ladrão da família" fez com que a questão financeira tornasse a empresa pior do que esta empresa. algum jogo agora
O setor de varejo físico pode ser uma das indústrias tradicionais que sentem calafrios sob o impacto da Internet.De acordo com estatísticas incompletas, em 2014, mais de 200 lojas nas principais empresas de varejo (lojas de departamento, supermercados) foram fechadas, um aumento de 474%, que foi o mais alto nos anos.Tanto o gigante multinacional quanto o "lobo" local são poupados.
A razão pela qual o setor de varejo foi tão violentamente impactado, além da transferência de hábitos de compras do consumidor com o surgimento de compras on -line e o aumento das despesas comerciais imobiliárias em cidades grandes e médias nos últimos anos, outro fator que é facilmente negligenciado é que as vendas no varejo são vendas de varejo.
Por um longo tempo, após várias rodadas de fusões e aquisições, o setor de varejo formou um grupo de gigantes representativos.No entanto, quando o modelo de desenvolvimento "grande e completo" é uma resposta ao impacto do comércio eletrônico, as vantagens de grande mão de obra no passado, grande número de cadeias de lojas, área grande e tipos completos de produtos se tornaram desvantagens.O motivo é que um grande número de empresas de comércio eletrônico vertical são segmentos de mercado segmentados.
Portanto, no ano passado, a versão chinesa da Forbes propôs um novo conceito, ou seja, a China está entrando na "pequena era" do setor de varejo. algum jogo agora
Na era de todos que buscam acelerar a transformação, a resposta monótona será inevitavelmente votada pelos pés do mercado.Em particular, a capacidade transbordante da marca de Renren é relativamente mais fraca que os gigantes acima, e também falta o grau de refinamento do gerenciamento.Quando Wal -mart e Carrefour se transformaram em um supermercado boutique de tamanho médio com uma super loja de varejo com uma área de mais de dezenas de milhares de metros quadrados em áreas de ouro urbanas, ele inevitavelmente queima a guerra no gesto da música de todos .Não importa em todos os aspectos da cadeia de capital, Reserva de talentos, controle de custos operacionais etc. algum jogo agora
Os aluguéis crescentes também constituem o "peso insuportável" do varejo tradicional.De acordo com dados relevantes da mídia, de 2011 a 2012, o custo da mão -de -obra das empresas de varejo pesquisado pela pesquisa aumentou 26%e os custos de aluguel aumentaram 10%.Todo mundo também foi varrido.Já em seu relatório anual de 2011, o nível do mercado de aluguel continuou a aumentar, tornando o aluguel de novas unidades de lojas aumentando e o acordo sobre o crescente aluguel no contrato de arrendamento, que também aumentava os aluguéis anuais a cada ano.O declínio no declínio no ano -no ano de lucro e nos aluguéis crescentes que simultaneamente constituem uma contradição interna que não pode ser reconciliada, e engolirá o último benefício da diversão de todos sem o leste.
Finalmente, a extensão da gerência também se tornou uma pedra que todos viajam para si mesmos.Ao mesmo tempo em que Renrenle emitiu o anúncio da emenda de desempenho na noite de 28 de janeiro, também divulgou espontaneamente o "fantasma interior" da existência de finanças da empresa.De acordo com as estatísticas preliminares do departamento financeiro da Companhia, as perdas de propriedade da Companhia causaram cerca de 35 milhões de yuans, representando 1,06%dos ativos líquidos líquidos líquidos da empresa em 2013, dos quais o valor da perda de propriedade em 2014 foi de aproximadamente 34,35 milhões de yuan.Pode -se dizer que o incidente "fantasma interior" levou todos a ficarem felizes fora da corrente, mas também encontraram uma "preocupação interna" mais terrível.O que se pode imaginar é que, à medida que todos expuseram a feiúra da família, o mercado está preocupado com seus processos de gerenciamento inerentes e mecanismos de controle de risco.Para sobreviver ao longo inverno, todos estão felizes.
□ Bi Yan (comentarista de finanças) algum jogo agora
O setor de varejo avaliado neste capítulo refere -se ao setor de vendas, como lojas de departamento, supermercados, lojas de varejo especializadas, lojas de marcas e barracas de vendas.Incluindo empresas envolvidas em atividades de vendas pela Internet, postal, telefone, máquina de vendas etc.Grãos, sementes, ração, gado, produtos minerais, matérias -primas de produção, matérias -primas químicas, produtos químicos agrícolas, equipamentos mecânicos (exceto veículos de passageiros, computadores e equipamentos de comunicação) e outros materiais de produção não são usados como atividades de varejo.[detalhado] algum jogo agora
A eMarketer, uma instituição de pesquisa de mercado bem conhecida nos EUA, prevê que as vendas de comércio eletrônico no setor de varejo da China em 2014 atingirão US $ 426,26 bilhões, incluindo produtos e serviços não -tourism adquiridos por vários dispositivos on -line.O índice aumentou 35%em comparação com 2013, representando 10,1%das vendas nacionais no varejo.Até 2018, o mercado chinês de comércio eletrônico será superior a US $ 1 trilhão e, em seguida, representará 16,6%das vendas no varejo de vendas, o que é mais do que o dobro do segundo maior mercado de comércio eletrônico do mundo nos unidos Estados.[detalhado]
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com