afiliados loteria
Museu IP Cultural and Creative Design Collection Lojas atraem jovens consumidores para experimentar a cultura do museu.Museu & amp; afiliados loteria
AgĆŖncia de notĆcias da China, Xangai, 7 de agosto. afiliados loteria
Autor Wang Di afiliados loteria
DA YING MUSEUM SWAN SERVIDADE DE CONJUNTO DE COMBATO DE CHESSA AROMATEAPIA, Boston Museum de Arte Mu Xia IlustraĆ§Ć£o SĆ©rie Double -Glass -Glass, o Museu Nacional de Arte BritĆ¢nica Van Gogh Chairs Chairs ... entrando na recĆ©m -inaugurada loja de coleƧƵes de design cultural e criativo em Xangai, Xangai, quando veio Para um "museu mĆ³vel", os produtos culturais e criativos oficiais de um museu de renome mundial eram requintadamente visitantes, atraindo muitos jovens consumidores para experimentar o prazer artĆstico Ćŗnico trazido pela cultura do museu.
Esta Ć© uma grande loja de coleƧƵes Offline do Museu Criativo que combina o Museu BritĆ¢nico, Metropolitan Museum, V & amp;A loja principal Ć© empurrada, fragrĆ¢ncia e acessĆ³rios, combinando de perto a arte clĆ”ssica com a estĆ©tica moderna e tentando fornecer um plano de vida da moda para a cultura do museu. afiliados loteria
"Atualmente, temos cinco grandes museus na Grande China. Obtivemos esses IPs para a incubaĆ§Ć£o de produtos domĆ©sticos, incluindo as relĆquias da coleĆ§Ć£o de relĆquias culturais do museu e os produtos culturais e criativos mais divertidos apĆ³s o segundo desenvolvimento" Zhang Lijun, diretor da LBE (evento offline), disse em entrevista a repĆ³rteres que o grupo de consumidores da cultura do museu Ć© relativamente jovem.Com o aprofundamento do grau de amor do museu, essas pessoas nĆ£o estĆ£o mais satisfeitas em ver apenas a exibiĆ§Ć£o da exibiĆ§Ć£o, mas espera que, atravĆ©s de produtos mais acessĆveis, a distĆ¢ncia entre o museu e a si mesmo."Por exemplo, temos uma garrafa de tempestade projetada e produzida de acordo com o tesouro do pavilhĆ£o da cidade da prefeitura do Museu BritĆ¢nico. O canal on -line Omni vendeu mais de 70.000, o que Ć© um caso relativamente bem -sucedido".
O impacto da "cultura do museu" na geraĆ§Ć£o mais jovem estĆ” sendo estendido ao fim de diferentes ramos finos da vida.Em Shanghai Xintiandi, o Museu de Xangai e o Hyatt Hotel Group lanƧaram em conjunto a loja de experiĆŖncias culturais e criativas de cafĆ© "Bo Guanyue" para "colidir" os elementos culturais chineses tradicionais e a cultura de cafĆ© da moda, fornecendo ao pĆŗblico um descanso de cacau covarde tirar uma soneca. , ApreciaĆ§Ć£o cultural, salĆ£o, espaƧo cultural composto multir -funcional. afiliados loteria
"Bo Guanyue" mudou do "Bo Guan e os cabelos acumulados e finos" de Su Shi na dinastia canĆ§Ć£o do norte. Porcelana, flores de seda, pĆ”ssaros, flores e peixes sĆ£o integrados Ć dieta.No espaƧo cheio de faĆ§Ć£o marĆtima e Jiangnan Yayun, as pessoas experimentam o charme Ćŗnico de livros culturais, experimentam produtos culturais e criativos e experimentam a combinaĆ§Ć£o de livros culturais, experimentam produtos culturais e criativos e experimentam a combinaĆ§Ć£o de cultura e cafĆ© do museu cultura.
Do ponto de vista dos insiders da indĆŗstria, o museu tem uma vantagem de conteĆŗdo natural na cultura e educaĆ§Ć£o artĆstica.Em termos do mercado de consumidores de produtos culturais e criativos, muitas lojas on -line de museus entregaram uma resposta surpreendente.A geraĆ§Ć£o mais jovem estĆ” mostrando seu amor pela cultura do museu com aƧƵes prĆ”ticas e o entusiasmo pelo consumo de cultura artĆstica.(sobre) afiliados loteria
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com