a partir de quantos números se ganha na quina😁A Comissão Regulatória Bancária ajusta o limite de responsabilidade e o coeficiente flutuante de taxa

2024-11-27 10:11:30丨【a partir de quantos números se ganha na quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【a partir de quantos números se ganha na quina】
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Serviço de notícias da China, 10 de setembro. A Comissão, juntamente com o Ministério da Segurança Pública, a Comissão de Saúde e Saúde, o Ministério da Agricultura e Ministério Rural, o plano de ajuste para o limite de seguro de responsabilidade civil para responsabilidade por acidentes de trânsito por acidentes de trânsito (a seguir referido como seguro de trânsito) foi determinado e o plano de ajuste para o coeficiente flutuante da taxa de tráfego da taxa de risco intensiva em conjunto com o Ministério da Segurança Pública foi determinada.

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1. Novo Programa Limitado Limitado Communications Limited a partir de quantos números se ganha na quina

No território da República Popular da China (excluindo Hong Kong, Austrália e Taiwan), ocorreu um acidente de trânsito durante o uso de veículos a motor de seguros, fazendo com que as vítimas sofram de baixas pessoais ou perdas de propriedades. de cada responsabilidade do acidente é: 180.000 yuans em compensação pela morte e incapacidade, 18.000 yuans em compensação por despesas médicas e um limite de compensação para perda de propriedade de 02.000 yuan.Quando o segurado não tem responsabilidade, o limite de compensação para a morte e a incapacidade é de 18.000 yuan, o limite de compensação de despesas médicas é de 1.800 yuan e a quantidade de compensação de perda de propriedade é de 100 yuan. a partir de quantos números se ganha na quina

2. Solução de coeficiente flutuante de taxa de risco protestante

(1) As "medidas provisórias para flutuar a taxa de seguro de responsabilidade por acidentes de trânsito de veículos automotores" (a seguir denominada "medidas intermediárias") é modificada da seguinte forma:

1. Mongólia interna, Hainan, Qinghai e Tibete, o seguinte plano de ajuste de taxa é implementado a: a partir de quantos números se ganha na quina

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> Fator flutuante > Proporção flutuante Esquema flutuante e conectado a acidentes de trânsito rodoviários um A1, sem acidente de trânsito responsável no ano anterior > -30% A2, nenhum acidente de trânsito responsável ocorreu nos dois anos anteriores > -40% A3, sem acidentes de trânsito responsáveis ​​ocorreram em três anos ou mais de anos > -50% A4, um acidente de trânsito que tem uma responsabilidade que não envolve a morte no ano anterior > 0% A5, dois ou mais acidentes de trânsito responsáveis ​​no ano anterior > 10% A6, um acidente de trânsito responsável no ano anterior > 30%

2. Shaanxi, Yunnan e Guangxi Três regiões implementam o seguinte plano de ajuste de taxa B: a partir de quantos números se ganha na quina

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Fator flutuante > Proporção flutuante Esquemas flutuantes associados ao acidente de trânsito b B B B1, não há acidente de trânsito responsável no ano anterior > -25% B2, sem acidente de trânsito responsável nos dois anos anteriores > -35% B3, nenhum acidente de trânsito responsável ocorreu em três anos ou mais de anos > -45% B4, um acidente de trânsito que tem uma responsabilidade que não envolve a morte no ano anterior > 0% B5, dois ou mais acidentes de trânsito responsáveis ​​no ano anterior > 10% B6, um acidente de trânsito responsável ocorreu no ano anterior > 30%

3. Gansu, Jilin, Shanxi, Heilongjiang e Xinjiang implementam o seguinte plano de ajuste de taxa C:

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Fator flutuante > Proporção flutuante Esquema flutuante C, conectado ao acidente de trânsito r C1, nenhum acidente de trânsito responsável no ano anterior > -20% C2, sem acidente de trânsito responsável nos dois anos anteriores > -30% C3, sem acidentes de trânsito responsáveis ​​ocorreram em três anos ou mais de anos > -40% C4, um acidente de trânsito que tem uma responsabilidade que não envolve a morte no ano anterior > 0% C5, dois ou mais acidentes de trânsito responsáveis ​​no ano anterior > 10% C6, no ano passado, há um acidente de trânsito responsável > 30%

4. As regiões de Pequi, Hebei, Ningxia 4 implementam o seguinte plano de ajuste de taxa D:

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> Fator flutuante > Proporção flutuante Esquema flutuante D, associado ao acidente de trânsito D D D D D D1, nenhum acidente de trânsito responsável no ano anterior > -15% D2, nenhum acidente de trânsito responsável ocorreu nos dois anos anteriores > -25% D3, sem acidentes de trânsito responsáveis ​​ocorreram em três anos ou mais de anos > -35% D4, um acidente de trânsito que tem uma responsabilidade que não envolve a morte no ano anterior > 0% D5, dois ou mais acidentes de trânsito responsáveis ​​no ano anterior > 10% D6, um acidente de trânsito responsável no ano anterior > 30%

5. Jiangsu, Zhejiang, Anhui, Xangai, Hunan, Hubei, Hubei, Jiangxi, Liaoning, Henan, Fujian, Chongqing, Shandong, PlanTangdong, Shenzhen, Xiamen, Sichuan, Guizhou, Dalian, qingdda, qinzhen, Xiamen, Sichuan, Guizhou, Dalian, qingdda, qinzhen, Xiamen, Sichuan, Guizhou, Dalian, qingdda, qinzhen, xiamen, sichuan, guizhou, Dalian, qingdda, qingda, qinzhen, xiamen, sichuan, guizhou, dalian, qingda E:,,

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Fator flutuante > Proporção flutuante Esquema flutuante e relacionado ao acidente de trânsito e e e E1, nenhum acidente de trânsito responsável no ano anterior > -10% E2, não há acidente de trânsito responsável nos dois anos anteriores > -20% E3, sem acidentes de trânsito responsáveis ​​ocorreram em três anos ou mais de anos > -30% E4, um acidente de trânsito que tem uma responsabilidade que não envolve a morte no ano anterior > 0% E5, dois ou mais acidentes de trânsito responsáveis ​​no ano anterior > 10% E6, um acidente de trânsito responsável no ano anterior > 30%

(2) O artigo 4 das "medidas intermediárias" ao artigo 4: "O método de cálculo do prêmio final do seguro do forte seguro é: o prêmio final do seguro do forte seguro = o prêmio básico do seguro do seguro de trânsito × (1 + Com a proporção flutuante do acidente de trânsito x, x pegue abcde abcde um dos valores correspondentes do esquema).

(3) Artigo 7 das "medidas intermediárias" ao artigo 7: "A proporção flutuante do acidente de trânsito x é um dos X1 para X6, e não é acumulado. Ao mesmo tempo, se vários fatores flutuantes forem atendidos no cálculo do cálculo de pessoas altas com proporção flutuante.

Terceiro, o novo plano implementa o tempo

O limite de responsabilidade mencionado acima e o coeficiente flutuante da taxa serão implementados a partir de 00:00 em 19 de setembro de 2020.O veículo a motor sob a apólice de seguro que ainda não terminou durante o período de seguro da apólice de seguro que ainda não terminou em 19 de setembro de 2020 ocorrerá após um acidente de trânsito após 19 de setembro de 2020, de acordo com o novo limite de responsabilidadeExecução;

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