Desde a sua abertura oficial no final de 2019, a Ferrovia Beijing -Zhang High -Speed está funcionando sem problemas há mais de nove meses, e o número cumulativo de passageiros tem servido milhões.De 35 km a 350 km por hora, a ferrovia Jingzhang do século não apenas registra a história da ferrovia chinesa, mas também interpreta a grande história de rejuvenescimento de uma nação chinesa moderna.
O Century -old Beijing Zhang mudou o processo de construção, e a determinação inalterada é a determinação.Ao construir a ferrovia Jingzhang, diante do túnel de badaling com uma longa e espessa formação rochosa, Zhan Tianyou adotou dois poços bem -vindo do topo da montanha e, em seguida, o meio do meio das duas extremidades. O ajuste hidráulico total de equipamentos grandes, como veículos de revestimento facial em grande escala, também dominou os métodos de construção exclusivos, como a escavação de tipo e a explosão de controle de microjúrio precisa e construiu a grande estação de parede de badal com uma profundidade de 102 metros de profundidade, com uma profundidade profunda de 102 metros , o que é perceptível para o mundo.
O Century -old Pequim Zhang mudou a experiência do passageiro, e o inalterado é uma inovação inteligente.A inclinação perto de Qinglong Bridge é particularmente grande.Zhan Tianyou projetou uma forma inteligente "humana" de volta à montanha Emus inteligente com desempenho dinâmico de ar superior e aparência bonita a uma velocidade de 350 quilômetros é controlada pelo sistema de navegação por satélite norte e tecnologia de controle automático para controlar toda a operação do trem. a hora do jogo
O Century -old Beijing Zhang mudou a força nacional, e o que não é alterado é o espírito de luta.Um século atrás, a China acumulou pobreza e fraqueza. Instrumento. ser mantido.Continuamos a romper as barreiras de tecnologia estrangeira. Operação do BEIJING -ZHANGDANG HIGHLEGED RAIL.
Mais de cem anos atrás, Sun Yat -sen anunciou seu "plano industrial", ansioso pelo grande poder de "as pessoas podem fazer o melhor de si, a terra pode fazer o seu melhor, o dinheiro pode ser usado e os bens pode ser suave. "Este ano, emitimos o "esboço do planejamento pioneiro da ferrovia na nova era", que propõe claramente as metas de desenvolvimento e as principais tarefas da ferrovia chinesa em 2035 e 2050.Os dois planos ao longo do século se refletiram, testemunhando a ferrovia mais fraca da ferrovia chinesa, de perseguir a transcendência.
Hoje, nossa construção e desenvolvimento inteligentes de alta velocidade de alta velocidade estão muito à frente no mundo, e nossa pátria é cada vez mais próspera.Devemos ser mais inovadores e agressivos, e devemos assumir melhor a missão histórica da ferrovia da ferrovia do transporte e alcançar novas ações na estimulação mútua da grande mudança e da nova era. a hora do jogo
Autor: Zhong Zhuogang
a hora do jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com