a dezena do jogo do bicho⚽"Awakening" com Fire Beijing Lu Xun Museum Cultural and Creative Canvas Bags, etc.

2024-11-25 03:50:39丨【a dezena do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【a dezena do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【a dezena do jogo do bicho】

a dezena do jogo do bicho

"Awakening" com Fire Beijing Lu Xun Museum Cultural e Criativo

Alguns dias atrás, o 27º Festival de TV de Xangai e o White Magnolia Awards foram concedidos.Em 1º de fevereiro de 2021, "Awakening" estreou no CCTV. O efeito de cauda longa apareceu nos últimos dois meses.Muitos públicos se tornaram espontaneamente a "água da torneira" de "despertar" e empurraram o enredo e o elenco de "despertar" para a busca quente a cada três diferenças.Também existem muitos jovens com um novo local e museu relacionados ao movimento cultural, que respeita os derivados de "New Youth" como a área circundante da celebridade da Internet.

Quão popular é "despertar"?Por que o público o admira?As notícias de Pequim conduziram uma investigação aleatória do público de "Despertar" e visitaram o local de pancada que esses públicos gostavam de ir.

■ Pesquisa de público

80 % do público escovará os "tempos de despertar"

Quase 130 dias se passaram desde a estréia de "Despertar".Em 10 de junho, o tópico do drama Weibo era de 1,47 bilhão, Douban marcou 9,3, e os tópicos de busca quente relacionados atingiram 150. O mundo exterior pode ser difícil de imaginar.No entanto, em comparação, o drama explosivo anual "O nome das pessoas" em 2017 é atualmente 2,71 bilhões no Weibo, e o Douban Score é de 8,3. a dezena do jogo do bicho

Por que o público ama "Despertar"?As notícias de Pequim investigaram aleatoriamente 171 audiências de "Awakening".Falando sobre as razões para esse drama, mais de 60 % da platéia acredita que o programa é bem feito, e a restauração da estrada aproximou -se da distância entre os jovens e a história.Mais de 50 % do público concordou que os personagens moldados por "Awakening" são carne e sangue, e a imagem do grande homem não é mais alta.

O diretor da peça Zhang Yongxin escreveu um artigo que "Awakening" deveria restaurar as figuras históricas envolvidas na peça dos nomes dos livros como indivíduos com carne e sangue.Ao manter a identidade e as características de seus revolucionários e políticos, eles os retratavam como pessoas comuns dos detalhes.Por exemplo, a ternura de Li Dazhao e sua esposa e filhos, o amor sincero e simples entre o pai e o filho de Chen Duxiu ... "Os detalhes com fogos de artifício evitam o tratamento plano dos personagens, veja a personalidade, a temperatura e a narrativa são mais reais e mais ricos.

O efeito longo da cauda do "despertar" não se reflete apenas na busca quente, disse 62%do público depois de assistir ao programa, dizendo que isso prestará mais atenção aos relatórios relevantes da história do partido; lerá livros e materiais históricos.Mais de 80%do público disse firmemente que eles definitivamente escovarão. a dezena do jogo do bicho

■ Visite o Museu Lu Xun a dezena do jogo do bicho

"Celebridades da Internet" cultural e criativo, "despertar" impulsiona as vendas a dezena do jogo do bicho

Um dia antes do Dragon Boat Festival, um repórter da notícia de Pequim atravessou o caminho sinuoso na entrada do palácio, e chegou ao Museu de Pequim Lugun (distrito do Museu Lubo, Beijing New Culture Sports Museum) (a seguir referido como "Lu Xun Museum "). Os alunos finais estão tirando fotos na porta.Eles disseram que, antes do exame, decidiram visitar o Museu Lu Xun.Mais importante, porém, eles esperam visitar a livraria de Lu Xun e coletar a celebridade da Internet em torno da "Era do Despertar" na coleção.

A "celebridade da Internet", "New Youth" e os produtos culturais e criativos relacionados a Lu Xun, incluindo sacos de lona impressos com a capa de "New Youth", The Word "New Youth" Notebook e famosas palavras de Lu Xun, Adesivos, Lu Xun, Yuxun lápis Sacos do nome de trabalho, cartões postais da capa de romance de Lu Xun Mão -etc.Esses produtos estão se tornando uma "cultura popular" em uma plataforma social e são procurados por inúmeros jovens.O público que adora "despertar" chama de "o periférico mais difícil" e disse que "desde que você veja o mesmo modelo na rua, você deve chamar de irmãs".

O repórter viu Zhang Wenjie, responsável pelo trabalho cultural e criativo no parque do Museu Lu Xun.Zhang Wenjie disse que os "arredores da Internet", tão chamados "não são os derivados oficiais do" despertar ", mas os produtos culturais e criativos produzidos pelo Museu Lu Xun desde 2016. Ele usa principalmente as obras de" New Youth "e Sr. Lu Xun como a criatividade do design.No entanto, a popularidade do "despertar" levou os jovens aos novos produtos culturais e criativos da juventude e ao entusiasmo do novo movimento cultural."No passado, havia muitas pessoas que vieram de férias, e a maioria deles eram pais com seus filhos ou escolas e grupos de empresas. Mas agora você é mais jovem do que aqueles que são jovens". Até o público no exterior entrou em contato com Zhang Wenjie.É relatado que, no dia anterior à visita do repórter, a maioria dos produtos culturais e criativos da loja fica fora de estoque há alguns dias.

Zhang Wenjie disse: "Os" tempos de despertar "despertaram a memória que todos gradualmente esqueceram. Com as várias atividades da festa de 100 anos, acredito que os jovens estarão mais conscientes da importância dessa história e da popularidade continuará. "

REVISÃO DE RECEBEM/BEIJING NEWS ZHANG HE

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a dezena do jogo do bicho