Foto/Agência de Notícias Xinhua
Diferente das vendas de carros lentos da China em julho, os mercados europeus e americanos alcançaram graus variados de ascensão em julho.Em termos de modelos, o SUV ainda é a principal força das vendas, que é consistente com o mercado chinês. 1843 lotofácil
1843 lotofácil
Em termos do mercado dos EUA, de acordo com os dados da Autodata, o volume de vendas de veículos leves nos Estados Unidos em julho foi de 15.10941, um aumento de 5,3%no ano de ano, em comparação com 14.35502 veículos em julho de 2014.Em termos de marca, a Mitsubishi liderou a lista de aumento em 24,8%no ano -ano, enquanto Smart despencou 32,2%, classificando o topo do declínio.No geral, as marcas locais americanas aumentaram e a taxa de crescimento é equivalente a cerca de 5%;Em termos de marcas de luxo, a Lexus alcançou um contra -ataque, um aumento de 9,1%no ano -no ano, tornando -se o rei de vendas da marca de carros de luxo em julho. 1843 lotofácil
No primeiro semestre deste ano, todo o mercado europeu abriu um modelo de crescimento.De acordo com a European Automobile Manufacturing Association, nos primeiros seis meses deste ano, todo o mercado europeu aumentou 600.000 unidades.Em termos de marcas, embora as marcas européias também tenham alcançado crescimento, a maior taxa de crescimento é a Europa. .Em vários mercados europeus, o mercado alemão é muito popular Unidades;A Associação de Fabricantes de Automóveis da França também anunciou as vendas de carros novos do país em julho.De acordo com dados da British Automobile Manufacturers Association, as vendas de carros novos no país aumentaram em 3%no ano em julho deste ano.
SUV se tornou a principal força das vendas globais
Analisando a situação dos mercados estrangeiros pode ser vista.
Em julho, o volume de vendas de SUVs, carros de transferência e captadores nos Estados Unidos aumentou 11%no ano em ano, enquanto os carros caíram 1,8%.Entre as marcas gerais, caminhões leves/SUVs como a Chevrolet Chuangku contribuíram muito; A Brands Jeep alcançou um crescimento de 23%, permitindo que a FCA obtenha vendas duplas e crescimento de lucros. 1843 lotofácil
Em termos de mercado europeu, o Jeep saltou na lista com 174 %.
Além disso, a Nissan superou a Toyota na primeira metade do ano com as vendas quentes de pequenos modelos de SUV, tornando -se a marca asiática número um na Europa, que mostra que o mercado europeu adora modelos de SUV.
1843 lotofácil
O mercado europeu deste ano começou a se recuperar.Comparado com a região asiática, a Europa Oriental tem vantagens pendentes no processo de conveniência, custo da mão -de -obra e fabricação na Europa Oriental. na Europa Oriental.Por exemplo, as novas fábricas da Volkswagen em Poznan na Polônia desempenharam um papel de liderança.Além disso, a nova fábrica européia em Jaguar Land Rover também considera a Polônia e a Eslováquia as principais considerações.Além disso, com a ascensão da fábrica de veículos, mais e mais fornecedores de componentes também escolhem a Europa Oriental.
Obviamente, a sombra da crise econômica não vai longe. o ano para cerca de 4%.(Texto/repórter Chen Xinxin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com